Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 15 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: 98 FM segue líder isolada. Jovem Pan FM e Rádio Banda B avançam em Curitiba
 
Curitiba acompanhou na última segunda-feria (13) mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. Diferente do que foi visto em São Paulo e no Rio de Janeiro, o universo de ouvintes do FM curitibano viu uma melhora em sua média geral, isso na comparação com a pesquisa anterior.
 
SET Sudeste conta com grande participação de radiodifusores em Belo Horizonte
 
A SET realizou nesta semana o seminário SET Sudeste 2019. O evento voltado à radiodifusão foi ocorreu no auditório da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) e contou com a presença de ex-alunos, professores e alunos da Escola Politécnica da instituição. A abertura do evento contou com a presença de Olímpio José Franco, diretor geral da SET; Geraldo Cardoso de Melo, representante da Regional Sudeste da SET;  Attenister Tarcísio Rego, professor da Escola Politécnica da PUC-Minas e Luciano Pimenta, presidente da Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT).
 
Alpha FM está apoiando a campanha Maio Amarelo em São Paulo
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo está apoiando a campanha Maio Amarelo. Em seu site, a emissora que tem sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo está com um texto que ressalta a importância da campanha idealizada pela ONU para alertar os motoristas sobre a atenção no trânsito para evitar acidentes.
 
Realizado pela Transcontinental, Acústico da Trans já conta com atração para edição de maio
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), está anunciando a próxima atração do Acústico da Trans, planejamento que tem movimentado a grade da FM. A emissora do formato popular/hits terá como atração neste mês o Sorriso Maroto. O evento está marcado para o dia 29 no Templo Bar, a partir das 21h.
 
FM O Dia lança mais uma edição do "Bota pra Aquecer" no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro lançou mais uma edição da campanha "Bota pra Aquecer". A ação tem como objetivo a arrecadação de agasalhos que serão distribuídos para famílias carentes do Grande Rio. A campanha é realizada com escolas públicas e particulares e a vencedora terá um show exclusivo com DJ Pedro Sampaio, além de um show exclusivo com o cantor Ferrugem.
 
SindiRádio abre inscrições para um dos maiores eventos de radiodifusão do Sul do Brasil
 
Porto Alegre será sede do 16º Seminário da Qualidade SindiRádio, promovido pelo Sindicato das Empresas de Rádio e TV, que levará o tema “O Presente e o Futuro do Rádio e da TV” para os empresários e gestores do setor, nos dias 17 e 18 de maio, no Hotel Deville Prime (Av. dos Estados, 1.909). As inscrições já estão abertas pelo site do SindiRádio, onde é possível acessar mais detalhes do evento, através do link www.sindiradio.org.br.
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21581-fim-de-expediente-15-de-maio-de-2019