Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019 @ 09:29

Rádio Costazul FM promove casamento de ouvintes em ilha de Angra dos Reis

Angra dos Reis – Cerimônia de união dos ouvintes sorteados será no dia 23

Publicidade

A Rádio Costazul FM 93.1 de Angra dos Reis, um dos mais conhecidos destinos turísticos do Brasil, realizou uma promoção para realizar o casamento de um casal de ouvintes. A cerimônia da união dos sorteados será realizada no dia 23 em uma das mais belas ilhas de Angra dos Reis e com direito a 50 convidados e ao buffet completo.

adstexto

A emissora conta com 16 parceiros para a realização da cerimônia. Cada uma está responsável por uma particularidade da festa. O evento é composto por diversos profissionais como fotógrafos, cerimonialista, buffet, filmagem, confeiteira, hotel, par de alianças escunas, entre outros. Além da cerimônia de casamento, o casal sorteado também ganhou uma diária em um hotel para a noite de núpcias. 

Para concorrer, os ouvintes deveriam enviar um vídeo para a emissora explicando o motivo de merecerem ganha a festa de casamento. O critério principal apurado foi a criatividade. A escolha dos vídeos foi realizada por uma das principais autoridade em casamento do Brasil.

Este foi o segundo ano que a promoção foi realizada. No primeiro, os ouvintes publicaram fotos nas redes sociais da rádio. O casal vencedor da promoção foi o que teve a foto mais votada.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21590-radio-costazul-fm-promove-casamento-de-ouvintes-em-ilha-de-angra-dos-reis