Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019 @ 10:57

Rádio Gaúcha e Atlântida FM são as rádios vencedoras do Top of Mind gaúcho

Porto Alegre – Emissoras foram as mais lembradas nas categorias "Emissoras de Notícias" e "Emissoras de Música"

Publicidade

A Revista Amanhã divulgou, na manhã desta quinta-feira (16), os vencedores da 29ª edição da pesquisa Top of Mind. A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 e a Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre foram as rádios mais lembradas pelos consultados no prêmio. Realizado há 29 anos, o levantamento mostra as marcas mais lembradas de maneira espontânea.

adstexto

Os nomes dos vencedores da pesquisa, pioneira e principal do gênero no Estado, foram conhecidos durante coletiva realizada no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. "A nossa contribuição foi perceber isso, há quase trinta anos, e trazer esse conceito da valorização, da importância da marca estar presente de forma positiva na cabeça das pessoas, como um diferencial e um ativo importante para sua sustentabilidade e perpetuidade", afirmou Jorge Polydoro, presidente do Grupo Amanhã.

A Rádio Gaúcha foi a emissora mais lembrada na categoria "Rádios de Notícias". O Grupo RBS (que controla a emissora) também teve outra rádio premiada. A Atlântida FM foi a mais lembrada no segmento "Rádio de Músicas".

A pesquisa ouviu 1,2 mil pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 75 anos, de todas as classes sociais, entre os dias 5 de fevereiro e 20 de março em diversas regiões do Estado. A entrega dos prêmios será realizada em evento na próxima quinta-feira (23), no Salão de Festas da Sogipa, em Porto Alegre.

O Grupo RBS venceu em 12 categorias. Além das duas já citadas, foi premiado também em Jornal mais Lembrado, com Zero Hora, Emissora de Televisão e com a RBS TV/Globo. Martha Medeiros liderou entre os colunistas. Outros programas e comunicadores da empresa também foram agraciados, como David Coimbra e Fabrício Carpinejar, na categoria Colunista de Jornal, Cris Silva e Mari Araújo como Comunicadoras de Rádio, Luciano Potter, Gugu Streit e Alexandre Fetter como Comunicadores de Rádio e Alice Bastos Neves, Carla Fachim e Rodaika como Comunicadoras Locais de TV.  

Comunicação
Colunista de Jornal - Martha Medeiros
Comunicadora de Rádio - Rodaika
Comunicador de Rádio - Sérgio zambiasi
Comunicadora Local de TV - Cristina Ranzolin
Comunicador Local de TV - Alexandre Mota
Emissora de Rádio de Música - Atlântida
Emissora de Rádio de Notícias - Gaúcha
Emissora de TV/Rede de Televisão - RBS/Globo
Jornal - Zero Hora
Locutor Esportivo de Rádio - Pedro Ernesto Denardin
Programa de Rádio - Pretinho Básico
Programa Local de TV - Jornal do Almoço
TV por Assinatura - NET

Com informações da Revista Amanhã

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21591-radio-gaucha-e-atlantida-fm-sao-as-radios-vencedoras-do-top-of-mind-gaucho