Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019 @ 13:10

CBN realiza dois eventos com plateia na capital paulista neste fim de maio

São Paulo – Gravações do Talk Show CBN e Fim de Expediente são atrações que serão realizadas pela emissora jornalística

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo vai realizar a gravação de dois programas com plateia neste fim de mês na capital paulista. O Talk Show CBN contará com o filósofo e comentarista da CBN Mario Sergio Cortella e Monja Coen e será gravado no dia 27. O outro programa é o Fim de Expediente, que está comemorando 13 anos e terá uma edição especial de aniversário no dia 24.

adstexto

O Talk Show da CBN com a participação de Mario Sergio Cortella e Monja Coen irá questionar virtudes e vícios. Com mediação de Fabíola Cidral, a dupla lançará livro com selo da Papirus Editora no próximo dia 27, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

No bate-papo, a dupla lança seu mais novo livro: “Nem anjos nem demônios: A humana escolha entre virtudes e vícios”. A partir da filosofia e da espiritualidade, a intenção é promover uma conversa acolhedora sobre aquilo que eleva a vida (as virtudes) e o que desafia a ética (os vícios).

O Talk Show será realizado na segunda-feira (27), a partir das 19h, na Livraria Cultura, que fica no Conjunto Nacional – Av. Paulista 2.073 – Cerqueira César. A entrada é gratuita, sujeito a lotação do espaço.

Fim de Expediente comemora 13 anos com Mario Sergio Cortella e o ator Tony Ramos

O filósofo e comentarista da CBN, Mario Sérgio Cortella também participa da edição especial de aniversário do programa Fim de Expediente. A atração comemora 13 anos no ar no dia 24, na FAAP, em São Paulo, a partir das 18h30. 

Para participar, é necessário retirar um par de ingressos (por pessoa), que será distribuído às 17h30 no dia do evento na portaria G1. Os participantes poderão entrar até as 18h15. Após este horário, a entrada será liberada para os que estiverem na fila de espera.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21592-cbn-realiza-dois-eventos-com-plateia-na-capital-paulista-neste-fim-de-maio