Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 20 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Antena 1 vive momento positivo na audiência com avanços no dial FM e no digital
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, emissora de formato adulto-contemporâneo que é líder de uma extensa rede nacional em FM, vive um momento positivo na evolução de sua audiência em diferentes ambientes, com avanços no volume presente nas plataformas digitais, como também no "offline" (público concentrado no dial FM). No streaming, que é o áudio online ao vivo da emissora, a Antena 1 alcançou mais de 34 mil ouvintes simultâneos.
 
Rádio Jornal apresenta sua nova grade para os ouvintes no Recife
 
A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife está apresentando sua nova programação aos ouvintes capital pernambucana. A emissora controlada pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), iniciou esta segunda-feira (20) a apresentação da grade aos seus ouvintes. Segundo informações do grupo, a nova programação foi baseada em pesquisas feitas com a audiência na capital pernambucana.
 
Jovem Pan divulga marca do Panflix, sua futura plataforma de streaming de vídeo 
 
Conforme noticiado anteriormente, o Grupo Jovem Pan está próximo de lançar a sua própria plataforma de streaming de vídeo, o Panflix. Nos últimos dias o grupo que gere as redes das rádios Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo divulgou uma imagem que releva a marca do futuro Panflix. E, relacionado ao lançamento da nova plataforma, a Jovem Pan também já está em fase final das obras de seu novo complexo de estúdios na capital paulista, localizado no mesmo endereço da rádio na Avenida Paulista.
 
Metropolitana FM realiza sorteio da promoção Caçada do Apê Metropolitana
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo finalizou a promoção Caçada do Apê Metropolitana. A emissora realizou o sorteio de um apartamento de 73 m² neste domingo (19), com a presença da equipe do programa Chupim. O sorteado e ganhador do apartamento foi Gustavo Bressannin, que também participou da atração e falou ao vivo na emissora.
 
Transamérica é patrocinadora do Marketing Best 2019 que será realizado em São Paulo
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo é a patrocinadora do Marketing Best, uma das mais importantes premiações do marketing nacional, que acontece nesta terça-feira (21) no Tom Brasil, em São Paulo (SP). Em sua 32ª edição, o evento irá contemplar cases e empresas vencedoras, como 3 Corações, Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA), Bradesco Seguros, AMBEV, Jeep, Samsung, SBT, Tim Brasil, entre outras.
 
Rogério Marinho explica reforma da Previdência a radiodifusores
 
O Conselho Superior da ABERT realizou uma reunião que contou com a presença do secretário da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho. O representante do governo federal explicou aos participantes a reforma da Previdência, ressaltando que a aprovação da reforma é "o princípio de um círculo virtuoso".
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21604-fim-de-expediente-20-de-maio-de-2019