Terça-Feira, 21 de Maio de 2019 @ 09:02

Massa FM estreia em Ji-Paraná (RO) e inicia expectativa na Serra Gaúcha

Ji-Paraná – Rede do formato popular/hits passa a contar com sete emissoras no estado de Rondônia. Já no Sul, tem início a expectativa em Nova Prata (RS)

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, continua sua expansão pelo Brasil e já conta com uma nova afiliada. Trata-se da Massa FM 89.9 de Ji-Paraná, importante cidade de Rondônia. A estreia oficial da programação da Massa FM ocorreu ao meio-dia desta segunda-feira (20), conforme cronograma que está sendo seguido pela rede. A estreia da Massa FM em Ji-Paraná foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, assim como o início da expectativa no Rio Grande do Sul.

adstexto

A Massa FM iniciou o mês de maio já com todo planejamento de estreias no estado. Além de Ji-Paraná (cidade mais populosa do interior de Rondônia), a rede também está transmitindo sua programação pela Massa FM 93.5 de Pimenta Bueno e a Massa FM 90.3 de Cacoal. Massa FM também conta com emissoras nas praças de Vilhena (91.3 FM), Colorado do Oeste (94.1 FM), Rolim de Moura (100.9 FM) e Jaru (91.1 FM).

Veja também:
> Paulo Lopes, ex-Rádio Capital de São Paulo, é anunciado na equipe da Massa FM em Londrina
> Panorama: 98 FM segue líder isolada. Jovem Pan FM e Rádio Banda B avançam em Curitiba
> Em pesquisa, Massa FM aparece na liderança geral e 90 FM Lite Hits se destaca em Blumenau (SC)

Expectativa e estreia no Sul 

A rede também tem prevista como última inauguração da Massa FM em maio, a Massa FM 103.3 de Nova Prata, cuja inauguração está programada para o dia 27. A afiliada, que operava como Coroados FM até ontem (20), cobrirá as áreas mais populosas da Serra Gaúcha (incluindo Caxias do Sul) e promoverá a chegada da marca ao estado do Rio Grande do Sul e já iniciou sua programação de expectativa para sua estreia (mudança registrada na tarde de ontem (20).

O mês de maio também marcou a estreia da Massa FM 107.1 de Chapecó. A afiliada é controlada pelo Grupo Chapecó de Comunicação e substituiu a afiliada da rede Antena 1 FM 94.7 de São Paulo no canal (que estava na cidade desde a década de 90).

Confira a lista de estreias em maio: 

6 de Maio - Massa FM 93.5 de Pimenta Bueno (RO)
9 de Maio - Massa FM 90.3 de Cacoal (RO)
13 de Maio - Massa FM 107.1 de Chapecó (SC)
20 de Maio - Massa FM 89.9 de Ji-Paraná (RO)
27 de Maio - Massa FM 103.3 da Serra Gaúcha (Nova Prata - RS)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21606-massa-fm-estreia-em-ji-parana-ro-e-inicia-expectativa-na-serra-gaucha