Terça-Feira, 21 de Maio de 2019 @ 12:58

Exclusivo: Rod Becker assume a área artística da Mundo Livre FM de Curitiba

Curitiba - Profissional volta ao GRPCOM após passagem pela 98 FM em 2016

Publicidade

Rod Becker, profissional da área artística conhecido por suas passagens pelas redes Jovem Pan FM, Massa FM, entre outras, assumirá a área artística do Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba a partir de junho. Becker estava na área de rede da Massa FM e recentemente implantou as afiliadas da marca em Rondônia. A ida para a 93.9 FM é o retorno do profissional ao GRPCOM, onde Rod atuou pela área artística da 98 FM 98.9 (popular/hits) em 2016.

adstexto

A expectativa é de que Rod Becker assuma a coordenação artística da Mundo Livre FM a partir do próximo dia 3. A emissora é atualmente um dos maiores volumes de audiência de Curitiba, seja no cenário geral como também no público qualificado. Tem uma série de ações e eventos que carregam a sua marca e ainda conta com a Mundo Livre FM 102.5 de Maringá (norte paranaense).

O profissional esteve à frente da área artística da Rede Massa FM até esta semana, inaugurando inclusive a emissora Massa FM 89.9 de Ji-Paraná (RO). Segundo informações levantadas pelo tudoradio.com, Becker já se despediu dos colegas na Massa FM, rede que contou com seus trabalhos desde maio do ano passado.

Antes, Rod esteve à frente da gestão artística da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo e rede FM, por onde atuou entre os anos de 2016 e 2017. A ida para a capital paulista aconteceu logo após o seu trabalho na 98 FM. Em Curitiba, o profissional também teve uma longa passagem pela gerência artística da Jovem Pan FM 103.9.

Becker também já atuou pelas rádios Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte, 98 FM 98.3 de Belo Horizonte, Nossa Rádio FM 97.3 de Belo Horizonte, Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro e Costazul FM 93.1 de Angra dos Reis.

Veja também:
> Panorama: 98 FM segue líder isolada. Jovem Pan FM e Rádio Banda B avançam em Curitiba 
> Exclusivo: Massa FM confirma estreias em Chapecó (SC), Serra Gaúcha e mais três afiliadas em Rondônia 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21608-exclusivo-rod-becker-assume-a-area-artistica-da-mundo-livre-fm-de-curitiba