Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019 @ 13:05

Transcontinental FM está com novidades em sua grade de programação

São Paulo – Emissora apresentou mudanças no período da manhã, noite e madrugada

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes (cidade da Grande São Paulo) apresentou novidades em sua grade nesta semana. Desde segunda-feira (20), a rádio do formato popular/hits está veiculando uma nova versão do programa Bom Dia, Trans. Além disso, a emissora também tem novidades no período da noite e durante a madrugada com programa Madrugando da Trans.

adstexto

O Bom dia Trans está sendo apresentado por Marcelo Batista e Tânia Oliveira, que comandam as manhãs da Transcontinental de segunda à sexta-feira das 06h às 09h. Os apresentadores também ganharam o reforço do jornalista Thiago Rocha, especializado no mundo dos famosos. Além disso, o quadro Xerife da Trans com Marcelo Cury, dará voz ao ouvinte e solucionará os problemas relacionados aos direitos do consumidor.

Já o programa “Trans e você” conta com Jota Santos como apresentador que comandará as noites da Transcontinental em novo horário. A estreia será nesta sexta-feira (24) e o programa será transmitido das 22h à 1h. O Madrugando da Trans vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 1h às 6h e é apresentado por Binho Palli, com trará interatividade e bom humor.

Veja também:
> Transcontinental FM faz promoção com novo site e realiza show em São Paulo
> Transcontinental FM realiza acústico e estreia seu novo site em São Paulo

Plataformas digitais

Em abril, as plataformas digitais da Transcontinental FM ganharam reforço com o lançamento do novo site e app da rádio Trans. O site tornou-se mais leve e moderno, com notícias, player renovado, além das principais promoções e eventos da rádio.  Já com o aplicativo o ouvinte leva a Transcontinental para onde quiser e está disponível tanto para Android quanto para IOs.

No setor de promoções, a emissora da Grande São Paulo realiza sorteios de smartphones de diversas marcas, inclusive iPhone estão sendo feitos com frequência. Promoções em supermercados onde a rádio paga a compra do ouvinte, promoções com grandes marcas onde a emissora também paga material escolar e também ações com artistas como a Princesa da Trans. Nela, além de passar um dia inteiro com os cantores da dupla Chininha e Príncipe, a ouvinte sorteada ganha tratamento de beleza em salão de cabeleireiros, almoço e jantar com a dupla e uma quantia em dinheiro de 5 mil Reais.

Acústico da Trans

O acústico Transcontinental também passou por mudanças e agora está sendo realizado na casa de shows Templo Music toda última quarta- feira do mês. O projeto da rádio já contou com grandes nomes como Belo, Sorriso Maroto e Péricles em um show beneficente onde o ouvinte adquire o ingresso por troca de alimentos. 

Ainda falando sobre promoções, marcas renomadas como Motorola, Oreo e Itubaína escolheram o "Comando da Trans", para representar sua marca em ações promocionais em diversas cidades.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21631-transcontinental-fm-esta-com-novidades-em-sua-grade-de-programacao