Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019 @ 18:49

Fim de Expediente | 24 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Antena 1 realiza campanha de rua com destaque apenas para a frequência "94.7 FM" em São Paulo
 
A Antena 1 FM 94.7, emissora de formato adulto-contemporâneo, está com uma campanha de rua diferente em São Paulo. A FM criou uma arte que destaca apenas a sua frequência, a 94.7 FM. As peças estão presentes nos painéis da Ótima, empresa responsável pela publicidade de rua na capital paulista, estes que estão instalados ao lado de pontos do transporte público, visível também para as ruas e avenidas de São Paulo.
 
Adore FM troca de canal entre as regiões de São Paulo e Campinas. Interior também tem novidades no FM
 
Mudanças nos dials FMs entre São Paulo e a região de Campinas. A partir das 15h00 desta quinta-feira (23), a Adore FM 97.3 foi percebida no ar na Grande São Paulo no lugar da então Super Rádio. A marca de formato gospel estava antes em 98.1 FM, canal que até o fechamento desta matéria estava fora do ar. Em Campinas, ouvintes relataram uma mudança na 97.7 FM de Amparo (SP), que passou a adotar o nome de Nova Gospel FM. As novidades foram registradas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com na data de ontem (23).
 
FM O Dia realiza Semana Maluca e estreia estúdio web no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está contando com um estúdio voltado exclusivamente para transmissões multiplataforma. O novo espaço foi inaugurado na segunda-feira (20) com a estreia da Semana Maluca, programa que conta com apresentações de diversos artistas.
 
Transcontinental FM está com novidades em sua grade de programação
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes (cidade da Grande São Paulo) apresentou novidades em sua grade nesta semana. Desde segunda-feira (20), a rádio do formato popular/hits está veiculando uma nova versão do programa Bom Dia, Trans. Além disso, a emissora também novidades no período da noite e durante a madrugada com programa Madrugando da Trans.
 
Transamérica promove evento musical em comemoração aos 158 anos de Guaianases na Grande São Paulo
 
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo está promovendo o show de aniversário de 158 anos de Guaianases, cidade localizada na Grande São Paulo. Denominada Supershow Transamérica, a festa reunirá grandes nomes da música brasileira e acontece neste domingo (26), a partir das 13h, na Praça de Eventos Guaianases. Além disso haverá também uma série de ações de conscientização para a população.
 
Deputados da CCTCI defendem simetria de regras entre empresas de radiodifusão e de tecnologia
 
Em reunião na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) da Câmara dos Deputados, o secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) Elifas Gurgel apresentou, na quarta-feira (22), as iniciativas da pasta e os desafios do setor de rádio e TV brasileiro.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21634-fim-de-expediente-24-de-maio-de-2019