Sábado, 25 de Maio de 2019 @ 08:01

BandNews FM realiza ação Experiência BandNews para comemorar 14 anos na capital paulista

São Paulo – Projeto será realizado no domingo (26), na Casa das Rosas, em São Paulo

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo está completando 14 anos de operação em conjunto com a rede da qual é líder. Com isso, a emissora jornalística controlada pelo Band Rádios vai realizar o projeto Experiência BandNews, neste domingo (26), na Casa das Rosas, um dos principais cartões postais da cidade, na Avenida Paulista.

adstexto

O evento será realizado das 09 às 16h, em parceria com a Campanha Coração Alerta, parque indoor SP Diversões e a Polytech. O evento vai oferecer gratuitamente atividades nas estações "saúde", "bem-estar", "kids" e até adoção de "pets". Durante todo o dia, os ouvintes da BandNews FM poderão conhecer os apresentadores da rádio como Eduardo Barão, Carla Bigatto, Sheila Magalhães, André Coutinho, Eduardo Oinegue, Gabriela Mayer, Ivan Brandão e Maiara Bastianello.

Veja também:
> BandNews FM lança promoção de aniversário para ouvinte conhecer estúdios da emissora em Belo Horizonte
> Rede BandNews FM completa 14 anos em várias regiões do país

E aqueles que estiverem preparados para participar das atividades, poderão desfrutar da "estação saúde" onde haverá a aferição de pressão arterial e teste de diabetes, além da orientação nutricional. Aqueles que quiserem relaxar serão convidados a visitar a "estação bem-estar".  Já o "estação kids" contará com um paredão de escalada da Energy Eventos, um labirinto de lasers feito por lego da Escape Time Brasil, e contará também com a presença do robô Pepper, que irá interagir com os ouvintes.

Quem passar pela Casa das Rosas, terá a oportunidade de ver de perto a obra de arte que o artista plástico Alê Jordão fez a partir da cadeira em que Ricardo Boechat apresentava os jornais diariamente no estúdio da BandNews FM. A esposa do jornalista, a Doce Veruska e as filhas deles também confirmaram presença.
 
Serviço:
Data: 26/05/2019 (domingo)
Hora: 9h às 16h
Endereço: Casa das Rosas – Av. Paulista, 37

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21635-bandnews-fm-realiza-acao-experiencia-bandnews-para-comemorar-14-anos-na-capital-paulista