Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019 @ 17:02

Alta Paulista FM inicia transmissão em definitivo de sua programação em Lucélia (SP)

Lucélia – Emissora é uma migrante AM-FM e substitui a Rádio Difusora AM

Publicidade

A Alta Paulista FM 97.9 de Lucélia já está no ar com sua programação definitiva no interior paulista. A emissora é uma migrante AM-FM originada da Rádio Difusora AM 1400 de Lucélia. A migração ocorreu no início de fevereiro e, desde então, a frequência FM estava com uma programação de expectativa e em fase de testes. O início das transmissões da Alta Paulista FM foi registrado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Como Alta Paulista FM, a emissora conta com sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, com layout musical e conteúdo desenhados para o público adulto. Essa característica é bastante presente em emissoras grandes centros, porém é novidade na região Oeste Paulista, já que é a primeira rádio do interior paulista a assumir esse perfil.

A Alta Paulista FM integra o grupo que já conta com as rádios Massa FM 89.7 de Lucélia e Band FM 88.7 de Dracena, dirigidas pelos sócios Rinaldo Picinini, Evandro Rizzo (grife Os Vaqueiros) e Fred Silva. A Alta Paulista FM abrange o chamado público adulto, que até então não era atendido por uma programação com essas características.

Vale ressaltar que a Massa FM estreou na região em setembro de 2016, sendo a primeira afiliada da rede a operar nessa região paulista.

Com informações do site Siga Mais e colaboração de Luiz Fernando

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21642-alta-paulista-fm-inicia-transmissao-em-definitivo-de-sua-programacao-em-lucelia-sp