Terça-Feira, 28 de Maio de 2019 @ 10:47

89 A Rádio Rock participa de ciclo de palestras promovido pela organização do festival João Rock

São Paulo – Emissora é parceira de mídia do festival que será realizado em junho

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo vai participar do ciclo de palestras que será realizado pela organização do festival João Rock. A emissora do formato alternativo/rock da capital paulista é parceira de mídia do festival, que será realizado no dia 15 de junho, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

adstexto

O ciclo de palestras tem o objetivo de oferecer conteúdos estratégicos para novos talentos da música nacional e será realizado nos dias 30 e 31 de maio. O evento é voltado a diferentes áreas da gestão de carreira musical e será realizado no Espaço Le Coq.

Entre os temas abordados estão:  "Qual a melhor maneira de apresentar seu trabalho para os meios de comunicação?" – ministrada pelo DJ da 89 A Rádio Rock , Thiago Deejay ; "Gestão de Carreira" – com Marcos Passarini (sócio da Elemess – empresa especializada em gestão de carreiras e negócios artísticos); "Como produzir um bom material de áudio" – comandada pelo músico e produtor musical Rômulo Ramazini; "Jornada Independente" – com o músico, publicitário e consultor de Music Business Vinicius Soares e "Montando e Planejando sua Banda" – com o empresário Alexandre Balbo; "Boas práticas de imprensa para bandas e artistas" – ministrada por Tony Aiex (editor chefe do site "Tenho Mais Discos Que Amigos").

Todas as palestras, além de terem a participação das dez semifinalistas do Concurso de Bandas do JR, estarão abertas ao público, com inscrições realizadas até um dia antes de cada programação, no link: palestras.joaorock.com.br . As vagas são limitadas. Nos dois dias, o evento tem início às 9h30.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21646-89-a-radio-rock-participa-de-ciclo-de-palestras-promovido-pela-organizacao-do-festival-joao-rock