Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019 @ 10:46

Exclusivo: NovaBrasil FM inicia expectativa e prepara retorno ao dial de Goiânia

Goiânia - Rede retorna ao dial FM goiano após curto período ausente. Estreia está prevista para junho

Publicidade

O dial FM de Goiânia voltará a contar com uma afiliada rede liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo. A 92.1 FM de Goiânia já está com uma programação de expectativa para a volta da programação do formato adulto-contemporâneo. A estação é controlada pelo Grupo RCI, o mesmo que é responsável pela Positiva FM 98.9 e pela futura Rádio Mix FM 95.7, todas de Goiânia. A informação antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A capital goiana deixou de ter a programação da NovaBrasil em fevereiro. A rede adulta operou em 102.9 FM, tendo sua estreia em abril do ano passado. Menos de um ano depois (fevereiro de 2019), a frequência passou a abrigar a programação da 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, iniciando o projeto de rede da emissora do formato rock/talk.

Vale ressaltar que a rede NovaBrasil FM está em processo de expansão, com inaugurações recentes em Aracaju e Teresina. A emissora é controlada pelo Grupo RCI, que também está na expectativa da estreia Rádio Mix FM, que ainda não tem data confirmada, mas as duas estreias estão previstas para o mês de junho.

O dial de Goiânia também aguarda pela estreia da BandNews FM 90.7. A estação está veiculando uma programação de expectativa da chegada da emissora jornalística controlada pelo BandRádios.

NovaBrasil FM promove Campos Fest em Campos do Jordão

A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo está promovendo o Campos Fest, festival de inverno que será realizado em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, nos dias 21 e 22 de junho, no Tênis Clube Campos do Jordão. A emissora que tem sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo e promotora exclusiva do evento.

O evento terá apresentações do cantor Jorge Vercíllo e do grupo Roupa Nova. Além disso, o local onde será realizado o evento contará com praça de alimentação e área de recreação para as crianças. O festival tem início previsto para as 18h. 

A NovaBrasil FM e a promotora exclusiva do evento. No dia 21 será a apresentação de Jorge Vercillo. Já o Roupa Nova se apresenta no dia 22. O Tenis Clube de Campos do Jordão fica na Av. Paulo Ribas, 76 - Capivari - Campos do Jordão.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21653-exclusivo-novabrasil-fm-inicia-expectativa-e-prepara-retorno-ao-dial-de-goiania