Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019 @ 17:02

Transamérica fica fora do ar em Brasília devido a incêndio nas proximidades da rádio

Brasília – Incêndio em estação da CEB deixa 17 mil imóveis de Brasília sem energia elétrica

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de Brasília está fora do ar desde o início da manhã desta quarta-feira (29). O motivo foi um incêndio que atingiu uma subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), na Asa Norte, e deixou 17.007 imóveis sem energia na manhã desta quarta-feira (29). A interrupção foi por volta das 9h e, segundo a CEB, não há previsão para retomada do serviço.

adstexto

Por volta das 12h, a emissora publicou um post em suas redes sociais informando sua audiência que a emissora estava fora do ar devido ao incêndio na subestação. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A fumaça podia ser vista de longe e chegou a ultrapassar a altura do Estádio Mané Garrincha. 

De acordo com os militares, não há feridos. O trabalho de resfriamento do local foi finalizado às 10h. Além do transtorno da rádio, outros locais também ficaram sem energia elétrica.

Foi o caso do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e a Fundação Hemocentro de Brasília foram atingidos pela queda de energia. Em nota, a Secretaria de Saúde informou que todas as consultas ambulatoriais do Hran previstas para esta quarta foram suspensas.

A pasta indicou que os pacientes devem aguardar o contato dos servidores da unidade. Segundo a secretaria, o pronto-socorro, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o centro cirúrgico do Hran "estão em pleno funcionamento, com fornecimento de energia feita pelo gerador da unidade".

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21656-transamerica-fica-fora-do-ar-em-brasilia-devido-a-incendio-nas-proximidades-da-radio