Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019 @ 13:04

Clube FM realiza Encontro Marcado com o cantor Dilsinho e sorteia diversos prêmios em Brasília

Brasília – Ouvinte deve se manter ligado na programação da rádio para acompanhar os sorteios

Publicidade

A Clube FM 105.5 de Brasília está divulgando promoções envolvendo shows na capital federal. A emissora do formato popular/hits está divulgando o seu tradicional Encontro Marcado, que terá o cantor Dilsinho. A rádio também está sorteando iPhones na programação, além da Promoção Relâmpago, que vai sortear uma viagem.

adstexto

A rádio está fazendo o sorteio de ouvintes para o Encontro Marcado. Para concorrer a ingressos para o show (que é exclusivo para ouvintes da Clube FM) o interessado deve ligar para a rádio ou enviar seu número para o Whatsapp (61) 99905-1055.

O Encontro Marcado é realizado no auditório da Clube FM e é voltado apenas para os ouvintes sorteados durante a promoção. A emissora está divulgando mais detalhes sobre a ação durante a programação normal da rádio.

Outra ação que a Clube FM também está realizando é a Promoção Relâmpago. Durante a programação, o ouvinte pode ganhar convites para o Encontro Marcado, vales-compras, kit Super Frango, entre outros prêmios.

No final da promoção, o ouvinte ainda pode ganhar uma viagem para Florianópolis, Rio de Janeiro ou Fortaleza. Para participar, o ouvinte deve enviar uma mensagem para o Whatsapp da Clube FM com a frase “Promoção Relâmpago” com o nome e RG toda vez que a vinheta for veiculada na programação.

A rádio também está sorteando iPhones na programação. Durante o Bom Demais Clube, às 15h e às 20h, o interessado deve anotar todas as músicas que foram executadas e fazer a inscrição na promoção. Caso o ouvinte tenha anotado a sequência premiada, vai concorrer ao smartphone.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21662-clube-fm-realiza-encontro-marcado-com-o-cantor-dilsinho-e-sorteia-diversos-premios-em-brasilia