Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019 @ 15:08

CBN participa do CIAB Febraban 2019 e comemora três anos do podcast em parceria com HSM

São Paulo - Cássia Godoy, âncora do Jornal da CBN 1ª Edição, mediará painel sobre o impacto social das Fintechs

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo está promovendo o CIAB Febraban 2019, evento que será realizado entre os dias 11 e 13 de junho no Transamérica Expo em São Paulo. O CIAB Febraban 2019 é considerado como o maior evento de TI para o setor financeiro no Brasil. A emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio aparece como parceria de mídia nos materiais de divulgação do evento.

adstexto

Cássia Godoy, âncora do Jornal da CBN 1ª Ed, mediará o painel “O impacto social das Fintechs e dos ecossistemas de inovação”. O painel contará com as presenças de Raul Miyazaki, diretor de consultoria para indústria de serviços financeiros na Deloitte, Cassiano Rusycki, sócio diretor da Recycard, Alexander Albuquerque, co-founder do Banco Maré e Eduardo Lopes, diretor da Estação Hack no Facebook.

Em sua 29ª edição, o CIAB Febrabran promoverá diversas discussões. Entre elas, estão assuntos sobre Tendências Tecnológicas, Fintechs & Startups, Serviços de Tecnologia, Regulação, Meios de Pagamentos, Seguros, Futurismo, Segurança & Cybersecurity, Jornada do Cliente e Provedores de Soluções e Negócios.

“Marcar presença em um evento como esse reforça o nosso compromisso em aproximar as marcas do público qualificado e de contribuir com o desenvolvimento da sociedade através da informação,” afirma Giovana Fraga, gerente de marketing na Rádio CBN.

Parceria entre CBN & HSM completa 3 anos do podcast CBN Professional

A parceria entre a CBN e a HSM, o CBN Professional é uma das mais bem-sucedidas séries de podcasts do país com mais de 2.1 milhões de downloads ao longo de três temporadas. A cada episódio líderes de grandes empresas conversam sobre carreira, negócios e o empreendedorismo do Brasil. 

O evento para celebrar esse sucesso reuniu no último dia 27 de maio, na TV Globo em São Paulo, um grupo de 40 altos executivos de diversos segmentos de mercado para discutir a transformação cultural e os impactos nos negócios.

Com as presenças de Thiago Barbosa, gerente de jornalismo da CBN, Ricardo Gandour, diretor executivo da CBN, Guilherme Soarez, CEO da HSM, e as participações especiais de Sandra Gioffi, diretora executiva na Accenture, e Sandro Magaldi e José Salibi Neto, autores do bestseller “Gestão do Amanhã”, o encontro mostrou a importância do podcast como plataforma de negócios e da informação como agente de transformação no mundo corporativo.

Uma manhã repleta de conhecimento e troca de grandes experiências que será transformado em um episódio especial da terceira temporada da série, com a apresentação da Camila Olivo e Adriana Salles.

“A relevância do conteúdo e consumo de podcast já é uma realidade no Brasil. O formato é um excelente canal para ampliação de comunicação das marcas, seja através do patrocínio de podcasts, como os já apresentados pela CBN, ou na integração com projetos de branded content, onde as marcas são as protagonistas na relação com a audiência“, afirma Guilherme Amorim, diretor de mercado do Sistema Globo de Rádio.

Acompanhe todas as temporadas do CBN Professional no site ou no aplicativo da CBN.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21663-cbn-participa-do-ciab-febraban-2019-e-comemora-tres-anos-do-podcast-em-parceria-com-hsm