Sexta-Feira, 31 de Maio de 2019 @ 10:46

Rádio Capital passará a contar com programa do Padre Marcelo Rossi em São Paulo

São Paulo – Programa Momento de Fé deixou a grade da Rádio Globo após 17 anos

Publicidade

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo terá uma novidade a partir do mês de junho. A programação da emissora do formato popular passará a ter o programa com o Padre Marcelo Rossi. Apresentador do Momento de Fé, que é veiculado pela Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo, Padre Marcelo deixou a emissora do Sistema Globo de Rádio nesta quinta-feira (30).

adstexto

O líder religioso também foi dispensado devido a reformulação que a emissora vai passar. O Momento de Fé estava no ar há 17 anos e ocupava a faixa das 5h às 6h. Segundo informações veiculadas pela Veja, ele não recebia salário pela atração.

Veja também:
> Após 14 anos, Francisco Paes de Barros deixa a Rádio Capital de São Paulo
> Rádio Capital apresenta mais uma novidade em sua equipe

No mesmo dia da demissão, Padre Marcelo foi anunciado como atração da Rádio Capital. Segundo as informações, o programa (que ainda não teve o nome confirmado) vai estrear dia 17 de junho, das 8h às 9h, seguindo o mesmo formato que era veiculado na Rádio Globo.

Além de Padre Marcelo, a Rádio Globo também deixou de contar com os considerados “medalhões” da programação, como Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Otaviano Costa, que saiu por decisão própria. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21668-radio-capital-passara-a-contar-com-programa-do-padre-marcelo-rossi-em-sao-paulo