Sexta-Feira, 31 de Maio de 2019 @ 15:11

Logo após atualizar seu logotipo, Super Rádio Tupi veicula campanha sobre seu conteúdo jornalístico

Rio de Janeiro - Peça faz referência ao formato de jornalismo da emissora voltado ao Rio e "cutuca" antiga concorrente que apostará em formato musical

Publicidade

Após divulgar uma campanha institucional focando a divulgação em sua frequência no FM, a Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro lançou uma campanha em que enfatiza o seu conteúdo jornalístico local. A peça, segundo informações, foi criada pela agência de publicidade Onzevinteeum, que atende a emissora, depois do anúncio das mudanças que irão ocorrer na Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro, que foi a sua principal concorrente durante vários anos. 

adstexto

Por muitos anos, a Super Rádio Tupi e a Rádio Globo disputaram a mesma fatia de ouvintes no Rio de Janeiro. Com a mudança de formato da emissora do Sistema Globo de Rádio os ouvintes migraram para a Tupi, o que permitiu que ela reagisse na disputa pela audiência.

A imagem da campanha ressalta que a "informação 100% com a cara do Rio é só na Tupi". A campanha foi idealizada após o anúncio do SGR que iria mudar novamente o formato da Rádio Globo, tornando-a mais musical.

A mudança no perfil da Rádio Globo já era ventilada pelo mercado há algum tempo, mas o grupo negou mudanças. Desta vez, a emissora assumiu que vai focar seu conteúdo em música popular, dispensando atrações com artistas como Adriane Galisteu, Leo Jaime, Otaviano Costa e Mariana Godoy, além do Padre Marcelo, anunciadas com peso há dois anos.

Com informações do Portal Janela Publicitária

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21670-logo-apos-atualizar-seu-logotipo-super-radio-tupi-veicula-campanha-sobre-seu-conteudo-jornalistico