Sexta-Feira, 31 de Maio de 2019 @ 17:09

93.5 FM passa a operar no Vale do Itajaí (SC), emissora que será afiliada da Nativa FM

Ilhota - Transmissão foi percebida pela equipe do tudoradio.com a partir desta quinta-feira (30)

Publicidade

A 93.5 FM de Ilhota (SC), cidade localizada entre Itajaí (SC) e Blumenau (SC), iniciou as suas transmissões no Vale do Itajaí. A emissora, que é uma concessão de classe C, já divulgou publicamente que será afiliada da rede popular liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. As transmissões foram percebidas pela equipe do tudoradio.com a partir desta quinta-feira (30), conforme informado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Já se identificando como Nativa FM, a 93.5 FM de Ilhota (SC) tem a expectativa de entrar em definitivo na rede a partir de junho. A emissora é operada pelo mesmo grupo que controla a Nativa FM 103.1 de Joinville (no norte catarinense, estação que tem aparecido na liderança geral de audiência na cidade segundo medições recentes do Kantar Ibope Media).

Segundo relatos de colaboradores do tudoradio.com e de visitantes do portal, a 93.5 FM é captada com certa facilidade entre as cidades de Gaspar, Piçarras e Itajaí. Acaba complementando a cobertura da Nativa FM de Joinville, que chega com facilidade até a altura de Penha e Piçarras.

A região de Ilhota é rodeada por morros (principalmente nos sentidos de Blumenau e Balneário Camboriú), o que deve manter a atuação da 93.5 FM nessa área específica do Vale do Itajaí. A emissora é uma concessão inédita na região.

Veja também:
> Extra: Nativa FM de São Paulo terá afiliada no Vale do Itajaí (SC) ainda neste semestre 

Clique aqui e veja a cobertura de sinal da 93.5 FM e de outras FMs no Vale do Itajaí

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21671-935-fm-passa-a-operar-no-vale-do-itajai-sc-emissora-que-sera-afiliada-da-nativa-fm