Terça-Feira, 04 de Junho de 2019 @ 11:25

Curiosidade: Outdoor instalado na Dutra faz expectativa sobre a chegada da "Rádio Linguiça FM" em São Paulo

São Paulo - Radionautas entraram em contato com a redação do portal questionando sobre o anúncio presente no acesso entre a capital e o Aeroporto de Guarulhos 

Publicidade

Um outdoor instalado em um dos pontos mais movimentados da Grande São Paulo tem gerado uma certa curiosidade por parte de vários ouvintes de rádio. Nele, é indicado que "Está chegando em São Paulo a Rádio Linguiça FM" e, na sequência, um endereço de internet (veja a foto logo abaixo).

adstexto 

Vários visitantes do portal que circulam pela região relataram a presença desse outdoor a partir do final da tarde desta segunda-feira (3), com registros também na manhã desta terça-feira (4). Segundo colaboradores do portal, o outdoor continua presente no local até o fechamento deste texto, localizado na via local da Rodovia Presidente Dutra, km 220, sentido capital paulista, em Guarulhos.


Registro da campanha da "Rádio Linguiça" na Dutra, sentido São Paulo 

Ao acessar o site indicado pelo outdoor, a url https://www.linguicafm.com.br/, o visitante se depara com uma contagem regressiva para a estreia da suposta emissora, com data final para o próximo dia 17 (uma segunda-feira).

Ainda não há informações se a rádio, de nome irreverente, é um projeto para o dial FM de São Paulo ou para a internet. O tudoradio.com acompanhará o caso. 


Detalhe no outdoor da "Rádio Linguiça" na Dutra, sentido São Paulo 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21685-curiosidade-outdoor-instalado-na-dutra-faz-expectativa-sobre-a-chegada-da-radio-linguica-fm-em-sao-paulo