Terça-Feira, 04 de Junho de 2019 @ 15:11

Jovem Pan participa da 7ª edição do Festival Path em São Paulo

São Paulo – Evento voltado à inovação e criatividade contou com mais de 200 atividades

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, participou da 7ª edição do Festival Path, evento que envolve inovação e criatividade. O festival aconteceu no último fim de semana em São Paulo. Muita gente participou das palestras e oficinas na região da Avenida Paulista, inclusive a Jovem Pan apresentou um case no evento.

adstexto

A Jovem Pan marcou presença no Festival Path, com uma palestra sobre a transformação digital na mídia tradicional. O CEO da Jovem Pan, Roberto Araújo, o diretor de conteúdo, Carlos Aros, e a vice-presidente da AD Digital, Daniela Souza, falaram sobre a presença da Pan nos meios digitais.

Araújo ressaltou que a Jovem Pan tem a mesma relevância no Rádio e em outras plataformas em que está atuando. “A importância é a Jovem Pan ter a mesma relevância que ela sempre teve no rádio em qualquer tipo de meio de comunicação e plataforma que existe. Tivemos que adequar nosso conteúdo, a nossa forma de fazer esse conteúdo, a nossa distribuição, para estar presente. Antigamente você escutava a Jovem Pan, hoje você lê, escuta, assiste, e mais para frente você vai interagir, inclusive, com a Jovem Pan”, afirmou o CEO.

O diretor de conteúdo da Jovem Pan, Carlos Aros, também participou do evento. Ele ressaltou o desafio de entregar conteúdo de qualidade em diversas plataformas. “É um desafio que se renova todos os dias e o qual não existem repostas, a gente só sabe que aquilo que sabemos fazer é conteúdo, jornalismo de qualidade, relevância, com todo o cuidado que a técnica jornalística exige e entregar isso pra nossa audiência onde quer que ela esteja. E é nessa direção que a gente vai continuar caminhando sempre”, disse.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21687-jovem-pan-participa-da-7-edicao-do-festival-path-em-sao-paulo