Terça-Feira, 04 de Junho de 2019 @ 17:09

Unisinos FM deve encerrar oficialmente sua programação na Grande Porto Alegre

Novo Hamburgo – Universidade deve emitir comunicado oficial com a decisão nesta tarde

Publicidade

A Unisinos FM 103.3 de Novo Hamburgo deve encerrar sua grade nesta terça-feira. A emissora do formato pop/rock está no ar desde novembro de 1995 e é controlada pela Universidade Unisinos. A programação deverá seguir apenas com playlist operando na estação.

adstexto

Após 23 anos, a Unisinos FM terá sua equipe demitida. A universidade deverá emitir um comunicado oficial na tarde desta terça-feira (4). De acordo com informações publicadas pelo Coletiva.net na manhã desta terça-feira, do time de sete comunicadores, além da técnica e estudantes, ficarão para a transição apenas os profissionais Jimi Joe e Vanessa Ioris.

Fundada em 10 de novembro de 1995, a Unisinos FM tem seus estúdios no Campus da universidade, em São Leopoldo, e em Porto Alegre. Operando em 103.3 FM, a emissora tem seu sinal cobrindo uma região importante no estado conhecida como Vale dos Sinos e Região Metropolitana de Porto Alegre

No seu site institucional, a rádio educativa ressalta que é um "laboratório de formação, tendo professores e alunos como parceiros".

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21688-unisinos-fm-deve-encerrar-oficialmente-sua-programacao-na-grande-porto-alegre