Quarta-Feira, 05 de Junho de 2019 @ 10:41

Rede Mix FM estreia quadro humorístico Talkei Show na segunda-feira (10). Juiz de Fora tem nova data de estreia

São Paulo – Atração já está no ar na programação da Rádio Mix FM na capital paulista

Publicidade

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, vai iniciar a execução do quadro Talkei Show. A atração humorística é produzida e apresentada pelo humorista Rogério Morgado. O quadro será veiculado na grade das afiliadas da rede a partir de segunda-feira (10).

adstexto

A atração já vem sendo veiculada na programação da Rádio Mix FM na capital paulista. O quadro de humor satirizando o presidente Jair Bolsonaro e outras personalidades será veiculado quatro vezes por dia na programação.

Nascido em São Paulo, o humorista iniciou a carreira em 2002 na extinta UNITV. Participou do “Comédia Ao Vivo” a convite de Danilo Gentilli. “As Comédias de Todos Nós”, “Confraria da Comédia”, “A Divina Comédia Stand UP” e do Programa Pânico na TV.  

Rede Mix FM confirma estreia da afiliada de Juiz de Fora para o dia 11

A Rede Mix FM confirmou a data da estreia da Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora para o próximo dia 11. A emissora está com uma programação de expectativa desde o dia 27 de maio. Inicialmente prevista para esta quarta-feira (5), a estreia sofreu um adiamento. Na segunda-feira (10), haverá um evento para a apresentação do projeto ao mercado.

A afiliada da rede do formato pop/hits vai operar na frequência que abrigou a programação da Solar FM. A estação conta com sistema de RDS ativo e é uma concessão de classe A3 (saiba sobre), sediada em Juiz de Fora. Ou seja, a Mix FM terá a sua disposição um sinal de cobertura regional entre a Zona da Mata mineira e a região serrana do Rio de Janeiro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21692-rede-mix-fm-estreia-quadro-humoristico-talkei-show-na-segunda-feira-10-juiz-de-fora-tem-nova-data-de-estreia