Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019 @ 13:09

Acústico da Transcontinental já conta com atração para edição de junho em São Paulo

São Paulo – Atração desta edição será o cantor Belo e, na sequência, a Balada da Trans é com Sampa Crew

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), está anunciando a próxima atração do Acústico da Trans, planejamento que tem movimentado a grade da FM. A emissora do formato popular/hits terá como atração neste mês o cantor Belo. O evento está marcado para o dia 26 no Templo Bar, a partir das 14h. 

adstexto

A Transcontinental intensificou a produção do Acústico da Trans, que já vem sendo realizando desde o ano passado. Após o evento principal, a rádio também promove a Balada da Trans, planejamento que nesta edição terá o grupo Sampa Crew.

Veja também:
> Transcontinental FM está com novidades em sua grade de programação
> Mesmo com queda, São Paulo volta a contar com FM acima dos 200 mil ouvintes por minuto e sete acima dos 100 mil

Vale ressaltar que o evento não conta com venda de ingressos. Os interessados devem trocar dois quilos de alimentos não-perecíveis ou uma lata de leite em pó por um ingresso, a ser retirado na sede da Transcontinental, nas bilheterias da casa ou no Comando da Trans, sendo que o máximo são quatro ingressos por pessoa.

Além da apresentação ao vivo, a Transcontinental retransmite o show em 104.7 FM e também em suas redes sociais. Os mantimentos arrecadados são destinados a entidades assistenciais da Grande São Paulo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21700-acustico-da-transcontinental-ja-conta-com-atracao-para-edicao-de-junho-em-sao-paulo