Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019 @ 15:11

FM O Dia é a rádio oficial do Festival 3R no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento contará com diversas atrações musicais nacionais

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do festival 3R. O evento musical será realizado neste domingo (9), no Caminho Niemeyer, em Niterói. O festival contará com diversas atrações musicais com atrações nacionais que contam com produções executadas na programação diária da emissora do formato popular/hits.

adstexto

A 3ª edição do Festival 3R vai misturar as tribos do rock, do reggae e do rap. Serão mais de dez horas de evento com atrações como Natiruts, Pitty, Jota Quest, BK, Djonga, Onze:20, Lagum, Costa Gold, 3030, Delacruz e Camila Zasoul.

Veja também:
> FM O Dia lança mais uma edição do "Bota pra Aquecer" no Rio de Janeiro
> Panorama: JB FM dispara e aparece na liderança geral da audiência FM no Rio de Janeiro

As edições anteriores do evento já contaram com artistas de renome nacional como O Rappa, Natiruts, Capital Inicial, Oriente, Onze:20, 1Kilo, Marcelo D2, Armandinho, Filipe Ret, Rael e muitos outros. O recinto do evento terá diversas áreas com bares, caixas, banheiros, e a vista da Baía de Guanabara com ampla praça de alimentação.

A FM O Dia está realizando sorteios de ingressos para o evento durante sua programação normal. Para concorrer, os ouvintes devem acompanhar a grade e seguir a mecânica que é anunciada pelos comunicadores da rádio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21701-fm-o-dia-e-a-radio-oficial-do-festival-3r-no-rio-de-janeiro