Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 6 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Comitê da Anatel faz reunião para apresentar estudo sobre canalização do FM para processo de migração AM-FM

 

O Comitê de Uso do Espectro e de Órbita da Anatel (CEO) realiza sua 48ª Reunião Ordinária. A pauta traz temas importantes para o setor de telecomunicações e da radiodifusão, como o andamento dos testes de convivência em 3,5 GHz e novos limites de potência para o Wi-Fi em 5 GHz e a apresentação do resultado de um estudo técnico sobre a revisão das regras de canalização e dos critérios de viabilidade utilizados na administração do plano básico das emissoras de Frequência Modulada (FM).

 

Alpha FM, 89 A Rádio Rock e Rádio Sagres são eleitas rádios mais influentes em Goiás

 

A Contato Comunicação divulgou na terça-feira a lista dos veículos e profissionais mais influentes em Goiás. Entre as emissoras de rádio, a Alpha FM 102.1, 89 A Rádio Rock FM 102.9 e a Rádio Sagres AM 730 de Goiânia foram as vencedoras em suas categorias.

 

Repercussão: Após outdoor e postagens em redes sociais, carro da "Linguiça FM" é visto na Avenida Paulista

 

Desde o aparecimento de um outdoor sobre a "Rádio Linguiça FM" entre a capital paulista e o Aeroporto de Guarulhos, a repercussão sobre esse possível projeto de rádio foi ampliada entre radialistas de todo o Brasil. A situação foi intensificada com publicações em redes sociais de profissionais que estariam envolvidos na produção da “Linguiça FM” e, no dia seguinte (ontem), um carro com a expectativa da suposta emissora foi visto por radionautas na Avenida Paulista.

 

Acústico da Transcontinental já conta com atração para edição de junho em São Paulo

 

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as mais ouvidas na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media), está anunciando a próxima atração do Acústico da Trans, planejamento que tem movimentado a grade da FM. A emissora do formato popular/hits terá como atração neste mês o cantor Belo. O evento está marcado para o dia 26 no Templo Bar, a partir das 14h.

 

FM O Dia é a rádio oficial do Festival 3R no Rio de Janeiro

 

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do festival 3R. O evento musical será realizado neste domingo (9), no Caminho Niemeyer, em Niterói. O festival contará com diversas atrações musicais com atrações nacionais que contam com produções executadas na programação diária da emissora do formato popular/hits.

 

Agert confirma cinco nomes para congresso que será realizado em Canela

 

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) vai realizar em outubro o 25º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão. O evento voltado à radiodifusão gaúcha será realizado em Canela entre os dias 22 e 24 de outubro. A Agert já confirmou os seus primeiros palestrantes. Estão confirmados os nomes de Andiara Petterle, Delton Batista, Edilberto Camalionte, Marcelo Leite e Natuza Nery, que compartilharão as suas experiências com os participantes do evento.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21703-fim-de-expediente-6-de-junho-de-2019