Sábado, 08 de Junho de 2019 @ 08:01

Energia 97 leva ouvinte para Festival Sónar em Barcelona

São Paulo – Um dos principais festivais do mundo contará com diversos DJs

Publicidade

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo lançou mais uma promoção com viagem internacional em sua programação. A emissora do formato pop/eletrônico está com a ação Vibe na Gringa para levar um ouvinte com acompanhante para Barcelona, no Festival Sónar 2019. O evento contará com diversos DJs e será realizado em julho.

adstexto

A promoção entrou no ar na segunda-feira (3) e o sorteio será no dia 3 de julho. Para participar, o ouvinte deve anotar quantas vezes o áudio de um avião é veiculado durante o programa Vibe 97. No dia 3, a equipe de promoção da rádio vai ligar para um ouvinte cadastrado. 

Acertando a quantidade de vezes e o dia, o ouvinte irá, com acompanhante, para o Sónar 2019, em Barcelona. O Sónar é um festival de música e arte multimídia, que é realizado todos os anos em Barcelona e em outras regiões do mundo. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de julho.

Festa Junina do Energia na Véia será neste sábado (8)

A Energia 97 FM realiza neste sábado (8) a ação Festa Junina do Energia na Véia na Audio, casa de shows localizada na capital paulista. O evento terá como atração principal a banda Ultraje a Rigor, além dos DJs da emissora.

A Festa Junina do Energia na Véia já se tornou mais uma tradição entre os eventos realizados na Energia 97 FM. Com todos os quesitos de uma festa junina, a festa é animada com som dos anos 80, 90 e 2000, reunindo os DJs do Energia na Véia (programa da 97.7 FM), e alguns dos DJs que fizeram a história das danceterias do ABC.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21711-energia-97-leva-ouvinte-para-festival-sonar-em-barcelona