Sábado, 08 de Junho de 2019 @ 11:37

Luto: Cacá Martan, comunicador da Jovem Pan News, morre em Joinville

Joinville – Emissora catarinense destinou parte de sua programação para homenagear o comunicador

Publicidade

O rádio de Joinville está em luto nesta manhã de sábado (8). O comunicador Acácio Martins, conhecido no meio rádio como Cacá Martan, morreu na madrugada de hoje, vítima de um infarto, aos 66 anos. O profissional apresentava o programa Pan News Entrevista, na Jovem Pan News AM 1250 de Joinville e fazia comentários sobre esportes no Pan Sports, que vai ao ar pela JPNews e Jovem Pan FM 91.1 de Joinville. 

adstexto

A emissora emitiu uma nota de pesar lamentando a morte de Cacá. Segundo as informações da emissora, o profissional deixa esposa, dois filhos e dois netos. O último neto, nasceu esse ano. O corpo de Martan será velado na Capela 1 da Rua Borba Gato, anexo ao cemitério municipal, a partir das 15 horas. O sepultamento no domingo, às 11h.

A Jovem Pan News está ao vivo, fazendo uma homenagem ao comunicador. Cacá Martan é um dos principais nomes do rádio em Santa Catarina. Ele estava na emissora há mais de 30 anos. Quando era Cultura AM 1250, Cacá apresentava o Cultura é 10.

Durante toda a manhã, a rádio entrevistou colegas do meio, profissionais de outras áreas que conheciam o profissional, além de ler mensagens dos ouvintes. As homenagens póstumas também foram feitas nas redes sociais.

Colaboração Luiz Fernando

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21713-luto-caca-martan-comunicador-da-jovem-pan-news-morre-em-joinville