Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019 @ 13:16

Exclusivo: NovaBrasil FM estreia em Goiânia nesta quarta-feira dia 12

Goiânia – Emissora será "engatada" à rede às 18h, no programa Radar

Publicidade

A rede liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo já tem data confirmada para retornar ao dial de Goiânia. Após um período de expectativa, a NovaBrasil FM 92.1 de Goiânia será engatada à rede na quarta-feira (12), às 18h, no programa Radar. A informação do início da programação de expectativa da emissora foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A NovaBrasil FM está veiculando uma programação de expectativa desde o final do mês passado. Vale ressaltar que a emissora é controlada pelo mesmo grupo que também é responsável pela Positiva FM 98.9 e pela futura Rádio Mix FM 95.7, todas de Goiânia. 

A 92.1 FM é uma estação originada em Nova Veneza (GO). A emissora conta com cobertura de sinal local na Grande Goiânia. A frequência marca o retorno da NovaBrasil ao dial da capital goiana, que contou com a rede durante menos de um ano em 102.9 FM (de abril de 2018 a fevereiro de 2019).

A NovaBrasil FM, que tem sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, está em processo de expansão. A rede teve inaugurações recentes de afiliadas em Aracaju e Teresina.

Na área promocional, a NovaBrasil FM de São Paulo continua promovendo o Campos Fest, festival de inverno que será realizado em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, nos dias 21 e 22 de junho, no Tênis Clube Campos do Jordão. A emissora é promotora exclusiva do evento.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21717-exclusivo-novabrasil-fm-estreia-em-goiania-nesta-quarta-feira-dia-12