Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019 @ 17:13

Líder FM atualiza seu formato e abre grade para estilos diversificados em São José do Rio Preto

São José do Rio Preto – Emissora também passou a ser monitorada pela Crowley

Publicidade

A Líder FM 98.3 de São José do Rio Preto atualizou sua grade de programação. Desde a semana passada, a emissora que estava enquadrada no formato pop/rock abriu sua grade e passou a veicular músicas de outras segmentações. Com isso, a emissora deixar de ter sua programação exclusivamente com o pop/rock.

adstexto

A novidade na grade da Líder FM é que a rádio também passou a ter sua programação monitorada pela Crowley. Essa é uma das novidades que a emissora apresentou ao seu ouvinte em 2019. A instituição é renomada no meio da geração dos relatórios de execuções em rádio.  

Segundo informações da própria emissora, a atualização do perfil da rádio mostra que "agora que a diversidade cabe em todos os cantos, trazendo modernidade e variedade ao público." As novidades foram iniciadas na semana passada.

Líder FM recebe certificado de atendimento e qualidade em Uberlândia

A Líder FM 93.1 de Uberlândia (emissora coirmã da Líder FM de São José do Rio Preto), recebeu o certificado de Atendimento e Qualidade 2019 oferecido pelo instituto Prime de Pesquisas na categoria Radiofusão.

A pesquisa, realizada entre os dias 6 e 10 de maio com quase mil e quinhentos entrevistados, teve a Líder FM como a rádio mais lembrada pelos entrevistados.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21719-lider-fm-atualiza-seu-formato-e-abre-grade-para-estilos-diversificados-em-sao-jose-do-rio-preto