Terça-Feira, 11 de Junho de 2019 @ 15:07

SET Expo 2019 | SET divulga grade de temas do SET EXPO em São Paulo

São Paulo - Inscrições que forem feitas em junho têm 5% de desconto

Publicidade

A SET divulgou a grade de temas que serão abordados durante o SET EXPO 2019, que será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. O evento conta com apoio de mais de 20 entidades nacionais e internacionais. A expectativa é reunir mais de 2.000 participantes, que poderão interagir com mais de 250 especialistas do mercado em mais de 50 painéis.

adstexto

O 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento vai reunir especialistas, líderes empresariais, startups e empreendedores, de todas as partes do mundo, para discutir as tendências e os desafios do setor. O Congresso será realizado em quatro salas simultâneas ao longo de quatro dias. 

A programação foi organizada por um comitê da SET especialmente voltado ao assunto, foi publicada no site do evento esta semana. Ela é dividida em temas como inovação e tecnologias disruptivas; produção de conteúdo; contribuição audiovisual e infraestrutura; distribuição audiovisual; eletrônica de consumo; e assuntos regulatórios e de normatização.

A SET também vai realizar a Feira de Produtos e Serviços SET EXPO 2019. O evento é considerado o maior encontro de negócios de tecnologia de produção e distribuição de conteúdo audiovisual da América Latina e uma das maiores do mundo.

A organização informou que espera 15 mil visitantes de mais de 35 países, que devem passar pelo Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte para conferir as novidades das 150 empresas expositoras e suas mais de 400 marcas nacionais e internacionais. A Feira acontece de 27 a 29 de agosto.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21725-set-divulga-grade-de-temas-do-set-expo-em-sao-paulo