Terça-Feira, 11 de Junho de 2019 @ 17:10

Rádio Mix FM estreia sua programação definitiva em Juiz de Fora

Juiz de Fora – Afiliada da rede pop/hits é controlada pelo Grupo Solar de Comunicação

Publicidade

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo estreou nesta terça-feira (11) sua mais nova afiliada. Trata-se da Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora, emissora que é controlada pelo Grupo Solar de Comunicação. A emissora do formato pop/hits substitui a Solar FM no dial da cidade mineira. A estreia da emissora foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com

adstexto

A chegada da Rádio Mix FM vai proporcionar ao ouvinte de Juiz de Fora uma programação variada. Além da programação em rede, a emissora mineira também contará com notícias locais na parte do jornalismo. A estação conta com sistema de RDS ativo e é uma concessão de classe A3 (saiba sobre), sediada em Juiz de Fora. Ou seja, a Rádio Mix FM terá cobertura regional entre a Zona da Mata mineira e a região serrana do Rio de Janeiro.

Segundo a diretora geral e comercial do Grupo Solar de Comunicação, Suzana Neves, as negociações com a Rede Mix de Rádio começaram no início do ano e vêm agregar uma nova possibilidade em formato que já se provou seu valor. "Já tínhamos a experiência com a Rádio CBN AM 1010 e resolvemos buscar o mesmo na área de entretenimento, pois não havia uma afiliada nessa área, atualmente, na cidade", explica. 

"A Rádio Mix tem uma programação diversificada, que busca o público jovem, tem boa estrutura e oferece ótimo suporte. É uma parceria com uma marca forte, com vários projetos comerciais", reforçou a diretora

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21726-radio-mix-fm-estreia-sua-programacao-definitiva-em-juiz-de-fora