Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 @ 09:03

NovaBrasil FM volta a transmitir sua programação hoje em Goiânia

Goiânia – Estreia da emissora ocorrerá às 18h no programa Radar, que é veiculado para toda a rede

Publicidade

A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, volta hoje ao dial de Goiânia. A NovaBrasil FM 92.1 passa a integrar a rede a partir das 18h desta quarta-feira (12), após alguns meses de ausência na capital goiana. A rádio já estava operando com sua programação de expectativa. A movimentação da emissora está registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Transmitindo sua programação pela 92.1 FM, a NovaBrasil FM contará com boa abrangência na Região Metropolitana de Goiânia. Partindo de Nova Veneza, a emissora conta com cobertura local em Goiânia.

Veja mais:
> Exclusivo: NovaBrasil FM estreia em Goiânia nesta quarta-feira dia 12
> Exclusivo: NovaBrasil FM inicia expectativa e prepara retorno ao dial de Goiânia

A NovaBrasil FM já operou no mercado durante 10 meses. De abril de 2018 a fevereiro de 2019, a rádio do formato adulto-contemporâneo teve ótima aceitação do mercado e contará com a concorrência da Alpha FM 102.1, emissora afiliada da rede liderada pela Alpha FM 101.7 de São Paulo.

As duas marcas já disputam o segmento adulto na capital paulista, com vantagem para a Alpha FM, que é a atual vice-líder do ranking geral de audiência em São Paulo, segundo a última atualização do Kantar Ibope Media. A NovaBrasil FM está no Top 10 das mais ouvidas de São Paulo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21729-novabrasil-fm-volta-a-transmitir-sua-programacao-hoje-em-goiania