Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 @ 17:07

Pop 88 FM retoma transmissão normal após incêndio no seu transmissor na região de São Carlos

São Carlos – Previsão é que grade retorne ao normal a partir das 18h

Publicidade

A Pop 88 FM 88.7 de São Carlos está anunciando nas suas redes sociais que deve retomar suas transmissões a partir das 18h desta quarta-feira (12). A rádio está fora do ar desde o dia 1º de junho, quando seu transmissor foi danificado ao ser atingido por um incêndio que está sendo investigado pela polícia.

adstexto

O fogo destruiu todos os equipamentos avaliados em mais de R$ 100 mil. O caso está sendo investigado e a Polícia Civil considera haver indícios de que o incêndio foi criminoso e abriu investigação. A emissora foi obrigada a sair do ar e passou a transmitir sua programação pela internet.

Os equipamentos estavam instalados em um container, na zona rural de Ribeirão Bonito, cidade vizinha a São Carlos. Conforme o diretor da emissora, Régis Cavalcante, os transmissores tinham um sistema de defesa que os desligariam de forma automática em caso de curto circuito. Não havia ninguém no local na hora do incêndio.

Após mais de 10 dias fora do ar, a rádio está anunciando em suas redes sociais que voltará a transmitir em 88.7 FM a partir das 18h. Ainda segundo a rádio, a cobertura da rádio não será prejudicada, mantendo a mesma abrangência na região.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21733-pop-88-fm-retoma-transmissao-normal-apos-incendio-no-seu-transmissor-na-regiao-de-sao-carlos