Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 @ 17:07

Pop 88 FM retoma transmissão normal após incêndio no seu transmissor na região de São Carlos

São Carlos – Previsão é que grade retorne ao normal a partir das 18h

Publicidade

A Pop 88 FM 88.7 de São Carlos está anunciando nas suas redes sociais que deve retomar suas transmissões a partir das 18h desta quarta-feira (12). A rádio está fora do ar desde o dia 1º de junho, quando seu transmissor foi danificado ao ser atingido por um incêndio que está sendo investigado pela polícia.

adstexto

O fogo destruiu todos os equipamentos avaliados em mais de R$ 100 mil. O caso está sendo investigado e a Polícia Civil considera haver indícios de que o incêndio foi criminoso e abriu investigação. A emissora foi obrigada a sair do ar e passou a transmitir sua programação pela internet.

Os equipamentos estavam instalados em um container, na zona rural de Ribeirão Bonito, cidade vizinha a São Carlos. Conforme o diretor da emissora, Régis Cavalcante, os transmissores tinham um sistema de defesa que os desligariam de forma automática em caso de curto circuito. Não havia ninguém no local na hora do incêndio.

Após mais de 10 dias fora do ar, a rádio está anunciando em suas redes sociais que voltará a transmitir em 88.7 FM a partir das 18h. Ainda segundo a rádio, a cobertura da rádio não será prejudicada, mantendo a mesma abrangência na região.

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21733-pop-88-fm-retoma-transmissao-normal-apos-incendio-no-seu-transmissor-na-regiao-de-sao-carlos