Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 @ 19:05

Fim de Expediente | 12 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Pesquisa aponta Jovem Pan como a emissora de maior reputação no Brasil

A empresa de consultoria de marketing DOM Strategy Partners, realizou um levantamento que mostra que a Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo é a rádio com melhor reputação entre todas as outras que operam no Brasil. A pesquisa foi realizada entre os meses de agosto e novembro de 2018, com entrevistas pessoais e online com consumidores, clientes, colaboradores e acionistas. A CBN FM 90.5, Transamérica FM 100.1 e a Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo também foram lembradas. A Jovem Pan foi a emissora de rádio com melhor reputação, atingindo 7,21 pontos. No ranking que contempla também as emissoras de TV, a rádio ficou em terceiro. A TV Globo foi eleita a empresa do ramo de comunicação de melhor reputação entre todas as outras que operam no Brasil. 

 

Panorama: Ouro Verde FM ignora queda do meio FM e avança em Curitiba. 98 FM segue líder

Curitiba também acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, medida pelo Kantar Ibope Media. E, após avanços, o meio curitibano viu uma oscilação negativa na média de ouvintes no universo, diferente do que foi visto nos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. E a movimentação atual aproximou várias concorrentes em períodos gerais da pesquisa. A 98 FM 98.9 (popular/hits) mantém a liderança isolada de audiência na Grande Curitiba. A Ouro Verde FM 105.5, líder no formato adulto-contemporâneo, foi o principal destaque da atual medição se considerar o avanço visto no índice da FM. A rádio ignorou a tendência de queda do meio na atual pesquisa e ampliou a sua média de audiência, fato que a reposicionou na quarta colocação geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

 

NovaBrasil FM volta a transmitir sua programação hoje em Goiânia

A Rede NovaBrasil FM, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo, volta hoje ao dial de Goiânia. A NovaBrasil FM 92.1 passa a integrar a rede a partir das 18h desta quarta-feira (12), após alguns meses de ausência na capital goiana. A rádio já estava operando com sua programação de expectativa. Transmitindo sua programação pela 92.1 FM, a NovaBrasil FM contará com boa abrangência na Região Metropolitana de Goiânia. Partindo de Nova Veneza, a emissora conta com cobertura local em Goiânia.

 

Metropolitana FM vai sortear 11 iPhones XS em São Paulo

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo vai sortear mais onze (11) smartphones iPhone XS para sua audiência. A emissora do formato jovem/hits já iniciou a divulgação da promoção em sua grade. A promoção chama a atenção por se tratar de um smartphone de última geração e também pelo valor do aparelho: no Brasil ele não sai por menos de R$5.500. Mesmo com o alto valor, a Metropolitana FM resolveu sortear onze smartphones do modelo mais recente da Apple.

 

Pop 88 FM retoma transmissão normal após incêndio no seu transmissor na região de São Carlos

A Pop 88 FM 88.7 de São Carlos está anunciando nas suas redes sociais que deve retomar suas transmissões a partir das 18h desta quarta-feira (12). A rádio está fora do ar desde o dia 1º de junho, quando seu transmissor foi danificado ao ser atingido por um incêndio que está sendo investigado pela polícia. O fogo destruiu todos os equipamentos avaliados em mais de R$ 100 mil. O caso está sendo investigado e a Polícia Civil considera haver indícios de que o incêndio foi criminoso e abriu investigação.

 

Rádio Gaúcha vai veicular conteúdo especial para a Copa América em Porto Alegre

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre vai realizar a cobertura da Copa América 2019 que começa na próxima sexta-feira (14) com Brasil x Bolívia. A emissora controlada pelo Grupo RBS preparou uma série de conteúdos especiais. A transmissão local da competição será realizada com exclusividade pela emissora para o sul do país. Uma das novidades anunciadas pela emissora é o lançamento de um canal alternativo da Rádio Gaúcha, que está disponível nas plataformas do GaúchaZH a partir desta quarta-feira (12). 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21734-fim-de-expediente-12-de-junho-de-2019