Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019 @ 09:02

Rádio Câmara inicia transmissão definitiva em Manaus

Manaus – Emissora iniciou programação de expectativa no começo do mês

Publicidade

Após duas semanas operando com uma programação de expectativa, a Rádio Câmara FM 105.5 de Manaus iniciou sua grade definitiva nesta quinta-feira (13), às 7h. A rádio é o décimo primeiro canal da Rede Legislativa de Rádio a entrar no ar. O Mapa da atualização do tudoradio.com registrou o início da programação de expectativa da rádio no dia 1º. A estreia oficial também foi registrada.

adstexto

A emissora legislativa compartilha a grade de programação da Câmara Municipal de Manaus e da Câmara dos Deputados do Amazonas. A rádio também vai transmitir, ao vivo, as sessões plenárias da Câmara Municipal de Manaus, de segunda a quarta-feira, das 9h ao meio dia, e da Câmara dos Deputados, de terça a quinta-feira, das 15h às 18h, horário de Manaus.

Além transmissão das sessões do Legislativo, a rádio também contará com conteúdo jornalístico. A emissora vai transmitir o programa jornalístico “Câmara é notícia”, que terá duas edições locais e três nacionais. 

A estreia da Rádio Câmara em Manaus teve uma solenidade, que foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Joelson Silva. O evento contou com a participação do ex-presidente da Casa e deputado estadual Wilker Barreto, um dos idealizadores do projeto da rádio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21743-radio-camara-inicia-transmissao-definitiva-em-manaus