Sexta-Feira, 14 de Junho de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 14 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Conselho diretor da Anatel aprova consulta pública para canalização dos canais 5 e 6

A Anatel vai realizar consulta pública, com audiências públicas, para fazer a reavaliação da regulamentação técnica para destinar os canais 5 e 6 que eram ocupados pela TV analógica, e com a digitalização desse serviço ficaram vagos e serão destinados para a migração AM-FM. A consulta pública foi aprovada pelo Conselho Diretor da Anatel nesta quinta-feira (13).

 

Rádio Câmara inicia transmissão definitiva em Manaus

Após duas semanas operando com uma programação de expectativa, a Rádio Câmara FM 105.5 de Manaus iniciou sua grade definitiva nesta quinta-feira (13), às 7h. A rádio é o décimo primeiro canal da Rede Legislativa de Rádio a entrar no ar. O Mapa da atualização do tudoradio.com registrou o início da programação de expectativa da rádio no dia 1º. A estreia oficial também foi registrada.

 

Panorama: Clube FM mantém a liderança de forma isolada em Brasília. CBN e Antena 1 acirram disputa por posição

O Distrito Federal acompanhou mais uma atualização dos dados gerais da audiência FM local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. No geral, poucas novidades foram vistas em Brasília em relação às colocações das primeiras colocadas. O top 3 está mais definido em períodos gerais, mas há uma disputa mais intensa no top 5.

 

ATL House completa um ano com programação especial em Porto Alegre

A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre está comemorando o primeiro ano da ATL House, espaço da emissora que está instalado na Rua da Cultura, na PUCRS. Durante o primeiro ano, foram 158 programas transmitidos direto de lá, 29 ativações e sete shows promovidos.

 

Decreto dispensa a transmissão obrigatória da Voz do Brasil em noites de jogos da Seleção Brasileira na Copa América

A Abert informou aos radiodifusores associados da entidade na tarde desta sexta-feira (14) a publicação de uma edição extra do Diário Oficial da União, onde o decreto de número 9.837 dispensa a obrigatoriedade de retransmissão do programa A Voz do Brasil durante a Copa América Conmebol Brasil 2019.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21748-fim-de-expediente-14-de-junho-de-2019