Sábado, 15 de Junho de 2019 @ 10:21

CBN disponibiliza webinário gratuito sobre mobilidade em Fortaleza

Fortaleza – Evento, em parceria com jornal O Povo, pretende expor pautas sobre mobilidade urbana para a população

Publicidade

A CBN FM 95.5 AM 1010 de Fortaleza, conhecida na rede como CBN/O Povo, em parceria com o jornal O Povo, vai realizar o projeto Webinário de Mobilidade Urbana. A ação antecede o Mobilize, cúpula internacional de transportes sustentáveis. Entre as ações do projeto, estará o webinário entre os dias 17 a 21 de junho, com o objetivo de esclarecer pautas importantes sobre mobilidade urbana para a população.

adstexto

O webinário gratuito terá palestras online sobre mobilidade urbana e terá dois palestrantes por dia, entrevistados por Neila Fontenele. As palestras acontecerão às 19h e cada palestra terão duração de 1h. As palestras poderão ser acompanhadas pelo site https://especiais.opovo.com.br/webnariomobilidadeurbana.

Os palestrantes também participarão do evento Mobilize, que reúne profissionais do transporte, urbanistas e pesquisadores para celebrar as melhores práticas e procurar implementar projetos de transporte sustentáveis. O Mobilize é um evento internacional que escolhe uma cidade que teve destaque na inovação em mobilidade sustentável. Fortaleza sediará a Mobilize nos dias 24 a 26 de junho.

A capital cearense foi cidade destaque do Sustainable Transport Award na última edição, que ocorreu durante o Congresso realizado em Dar Es Salaam, na Tanzânia, África. Durante o Mobilize será lançado um caderno especial bilíngue sobre as pautas referentes à cúpula, no dia 23 de junho, e serão disponibilizados os Webdocs.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21750-cbn-disponibiliza-webinario-gratuito-sobre-mobilidade-em-fortaleza