Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 @ 07:33

Exclusivo: Transcontinental FM anuncia expansão de sua equipe comercial em São Paulo

São Paulo - Equipe foi montada por Vitor Brasil, profissional que assumiu a direção comercial da FM no início deste ano

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7, emissora de formato popular/hits voltada à São Paulo e região metropolitana, anunciou a execução de mudanças significativas no organograma comercial da emissora. A expansão está em processo desde 2017 e, após a contratação do Diretor Comercial Vitor Brasil, a rádio triplicou o número de executivos visando ampliar a cobertura no mercado de agências e clientes de São Paulo.

adstexto

Além dos executivos Rogério Pontes e Aparecido Vargetti, que já faziam parte da equipe, a rádio passou a contar também com Alexandre Fioretti, Hamilton Alleman, Marcelo Jinno e Rafael Coelho. Em dois anos sob a nova gestão, a Transcontinental FM teve um aumento de mais de 100% no seu faturamento e segue com grande perspectiva de crescimento.

"A Transcontinental é, há mais de 20 anos, uma das rádios mais ouvidas de São Paulo, sempre permeando entre as três primeiras colocadas. Quando recebi o convite para assumir o time comercial, tinha certeza que tínhamos um potencial gigantesco de explorar novas oportunidades comerciais e desenvolver projetos inovadores, mas para isso precisávamos de mais profissionais para agregar à equipe", afirma Vitor Brasil, diretor comercial da Transcontinental.


Da esquerda para a direita: Alexandre Fioretti, Aparecido Vargetti, Hamilton Alleman, Marcelo Jinno, Rogério Pontes, Vitor Brasil e Rafael Coelho / Crédito foto: Transcontinental

Vitor Brasil já estava na gestão da área comercial da Transcontinental desde junho de 2017 e assumiu a direção a partir de janeiro deste ano. 

Veja também:
> Entrevista com Vitor Brasil, diretor comercial da Transcontinental FM 
> Transcontinental FM está com novidades em sua grade de programação 
> Acústico da Transcontinental já conta com atração para edição de junho em São Paulo 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21758-exclusivo-transcontinental-fm-anuncia-expansao-de-sua-equipe-comercial-em-sao-paulo