Terça-Feira, 18 de Junho de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 18 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Transcontinental FM anuncia expansão de sua equipe comercial em São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7, emissora de formato popular/hits voltada à São Paulo e região metropolitana, anunciou a execução de mudanças significativas no organograma comercial da emissora. A expansão está em processo desde 2017 e, após a contratação do Diretor Comercial Vitor Brasil, a rádio triplicou o número de executivos visando ampliar a cobertura no mercado de agências e clientes de São Paulo.
 
Anatel e Comitê Técnico da AESP realizam evento sobre a plataforma Mosaico em São Paulo
 
A Anatel e o Comitê Técnico da AESP vão realizar um evento para mostrar a aplicação da plataforma Mosaico em seus dois módulos, o plano básico e o licenciamento. A reunião será realizada no dia 27, das 9h às 17h, na sede da Anatel na capital paulista, que fica na Rua Vergueiro, 3073, próximo ao Metrô Vila Mariana.
 
Panorama: Band FM e Educadora FM se isolam ainda mais no topo do ranking de audiência em Campinas
 
O cenário da audiência FM em Campinas, principal mercado de rádio do interior do país, está cada vez mais positivo para as emissoras do Band Rádios. A afirmação é baseada na atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa do Kantar Ibope Media. O FM campineiro viu uma forte queda na média de ouvintes por minuto na comparação com as duas últimas medições, variação esta que não foi acompanhada pelas líderes.
 
CBN promove Corrida e Caminhada contra o Câncer no Rio de Janeiro
 
A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está promovendo a Corrida e Caminhada contra o Câncer – Move for Cancer. O evento será realizado no dia 30 de junho, com percursos de 5 Km e 10 Km, no Flamengo. A emissora jornalística do Sistema Globo de Rádios realizou sorteios de kits para interessados em participar da corrida.
 
Rádios do Band Rádios realizam ação Rio Pinheiros Limpo – Eu Acredito
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo encamparam uma campanha para incentivar a despoluição do Rio Pinheiros. As emissoras estão veiculando reportagens e entrevistando especialistas no tema. A ideia é despoluir as águas do rio até 2022.
 
Dial FM de Londrina conta com mais uma emissora FM
 
O dial de Londrina passou a ter mais uma novidade. Trata-se da efetivação da migração AM-FM da Rádio Alvorada FM 106.3, emissora que está operando com sua programação no formato religioso/católico. A estreia da emissora foi antecipada com exclusividade pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21764-fim-de-expediente-18-de-junho-de-2019