Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019 @ 17:00

Diário FM completa 39 anos de operação em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – Emissora está entre as FMs mais tradicionais do interior do país e comemora aniversário junto com a cidade de Ribeirão Preto

Publicidade

A Diário FM 99.7 de Ribeirão Preto completou 39 anos nesta quarta-feira (19), FM que opera em uma das principais regiões do estado de São Paulo. O dia também é importante para a cidade de Ribeirão Preto, já que 19 de junho também é aniversário do município (163 anos em 2019). A Diário FM está entre as maiores estruturas de rádio FM do interior do Brasil e é uma das principais bandeiras do rádio dentro do formato adulto-contemporâneo. 

adstexto

O início das transmissões da Diário FM ocorreu na madrugada do dia 19 de junho de 1980. Na ocasião a estação iniciou as suas operações executando a música "Eu Apenas Queria Que Você Soubesse" de Gonzaguinha, à zero hora daquele dia. 

Além da grade musical, faz parte da programação um noticiário para levar as informações aos ouvintes, além de promover e participar da maioria dos eventos culturais de Ribeirão Preto e Região, tornando-se atividade tradicional da emissora.

Hoje a Diário FM está entre as maiores audiências qualificadas do FM no interior do Brasil, tendo como foco principal a região de Ribeirão Preto. O seu sistema irradiante chama a atenção do mercado, estando entre as estações de maior alcance de sinal do interior brasileiro.

A sua programação é sintonizada em localidades distantes mais de 150 quilômetros de Ribeirão Preto (sede da FM). A Diário FM pertence ao Mega Sistema de Comunicação, responsável também pelas rádios Conquista FM 97.7 e Mega FM 92.3 (todas de Ribeirão Preto). 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21777-diario-fm-completa-39-anos-de-operacao-em-ribeirao-preto