Terça-Feira, 25 de Junho de 2019 @ 07:32

Exclusivo: Clock FM será o mais novo projeto adulto-contemporâneo de Vitória (ES)

Vitória - Expectativa é de que a Clock FM passe a operar em 105.7 FM ou através de outro canal capixaba a partir de julho

Publicidade

A partir de julho o mercado de Vitória contará com uma nova proposta de rádio no formato adulto-contemporâneo. Trata-se da futura Clock FM, projeto que será executado pela Rede Super de Comunicação, grupo que é responsável pela atual líder geral de audiência na capital capixaba, a FM Super FM 94.1 e 94.5. A expectativa é de que a Clock FM seja implantada em 105.7 FM, mas ainda não está descartado o surgimento do projeto em outro canal da Grande Vitória.

adstexto

Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, a Clock FM contará com músicas e informação "o tempo todo". No formato adulto-contemporâneo, a futura emissora capixaba terá uma linha de programação com um ritmo um pouco mais acelerado do que normalmente é trabalhado por esse gênero no Espírito Santo. Terá como slogan a frase "a rádio do seu tempo".

"O tempo é um componente importante para a nós. Desenvolvemos o conceito 'schedule & reminder', que transforma a CLOCK FM em uma espécie de agenda sonora, lembrando de músicas e fatos que marcaram época e também atualizando a audiência com as principais informações do dia. Tudo de forma ágil, dinâmica e cronológica", informa a Clock FM através de um texto institucional.

O projeto Clock FM deverá surgir a partir da 105.7 FM da Grande Vitória, frequência que passou por uma série de investimentos técnicos neste primeiro semestre de 2019, conforme informado anteriormente pelo tudoradio.com. Porém a possibilidade da Clock FM surgir através de outro canal da Grande Vitória ainda não é descartado.

Segundo o cronograma que o tudoradio.com teve acesso, a Clock FM será implantada em julho, com a possibilidade de uma fase inicial de expectativa. O logotipo já é conhecido (veja abaixo).

Já no início de sua operação, a Clock FM contará com todas as plataformas digitais que estão disponíveis atualmente, como canais sociais, portal e aplicativo. A emissora também se posiciona como adaptada à era da inteligência artificial, visando dispositivos como as smart speakers (saiba mais).

A responsável pela futura Clock FM é a Rede Super de Comunicação, grupo que é o mesmo que controla a FM Super FM 94.5 e FM 94.1 de Vitória, emissora de formato popular/sertanejo que passa por uma série de investimentos locais, como a construção de sua nova sede

Clique aqui e veja a lista de FMs captadas hoje na Grande Vitória 

Veja também:
> Exclusivo: Após ampliação de porte, 105.7 FM terá outra programação a partir de julho na Grande Vitória 
> Rede Gazeta "liga" 97.1 FM e inicia migração da Rádio Gazeta em Vitória 
> Exclusivo: Rádio Mix FM confirma estreia de afiliada em Juiz de Fora e inaugura Vitória na quinta-feira 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21789-exclusivo-clock-fm-sera-o-mais-novo-projeto-adulto-contemporaneo-de-vitoria-es