Terça-Feira, 25 de Junho de 2019 @ 09:06

Anápolis já conta com a migrante Manchester News FM

Anápolis – Emissora é originada da Rádio Manchester AM 590 e continuará com a mesma programação

Publicidade

A região central de Goiás já conta com uma novidade em seu dial FM. Trata-se da Rádio Manchester News FM 105.7 de Anápolis, emissora que é resultado da migração AM-FM da Rádio Manchester AM 590. A movimentação da emissora foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A efetivação da migração da emissora para o dial FM foi percebida no último final de semana. De classe A1 de operação, a Rádio Manchester News FM atinge cidades importantes do estado, como Aparecida de Goiânia e a capital do estado, Goiânia, contando com boa abrangência na região. 

A rádio tem sua programação voltada ao formato popular, com música, variedade e jornalismo. A Rádio Manchester News vai manter a mesma programação de quando operava apenas no dial AM. 

A emissora é "coirmã" da Manchester FM 93.3 de Anápolis, rádio que opera no dial goiano desde 1991. A Manchester FM se prepara para completar 28 anos de operação em julho. Segundo informações da própria rádio, sua abrangência alcança cerca de 50 municípios.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21790-anapolis-ja-conta-com-a-migrante-manchester-news-fm