Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 @ 13:05

CBN Teresina tem sua reestreia confirmada para esta quinta-feira (27)

Teresina – Evento será realizado para marcar estreia da emissora com presença de convidados

Publicidade

A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, vai voltar a contar com a praça de Teresina. A CBN FM 97.5 tem sua reestreia marcada para esta quinta-feira (27), a partir das 9h30, quando a rádio vai transmitir sua grade local. Um coquetel de lançamento será realizado nesta quarta-feira (26) na capital piauiense com a presença de convidados do Grupo O Povo, que é responsável pela emissora. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a movimentação da emissora.

adstexto

A frequência 97.5 FM está sob o controle do grupo cearense, que também é responsável pela CBN FM 95.5 AM 1010 de Fortaleza, além da CBN FM 93.5 do Crato (interior cearense, inaugurada no final de 2018). Até o fim de maio, a frequência estava abrigando a afiliada da rede liderada pela Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo.

Veja também:
> Exclusivo: Grupo O Povo de Fortaleza (CE) inicia implantação de afiliada da CBN em Teresina (PI)

Desde o dia 3, a emissora estava transmitindo a programação da rede CBN para ajustes operacionais, mas sem programação local. A estreia da grade local será na manhã desta quinta-feira. A atração local vai das 9h30 até às 12h.

No caso de Teresina, não haverá formação de minirrede como ocorreu em alguns casos de afiliadas da CBN. A afiliada será operada diretamente da capital piauiense como uma rádio independente, porém, sob o controle do Grupo O Povo.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21799-cbn-teresina-tem-sua-reestreia-confirmada-para-esta-quinta-feira-27