Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 @ 12:56

Rádios Maranhenses podem ser ouvidas no interior do Piauí

São Luís - Emissoras AM do Maranhão são captadas no interior do Piauí. Educadora, Mirante, Capital e outras rádios atingem o estado vizinho. Confira a curiosidade
Publicidade
Os moradores da cidade de Piripiri-PI, podem ouvir  apartir das 18h  as cinco emissoras de radio AM do  estado Maranhão.

As emissoras, Educadora, Mirante, Capital, Timbira e São Luis podem ser ouvidas com total qualidade, pois no dial AM da cidade só possui uma emissora o que facilita aos ouvintes a conseguirem ter acesso as emissoras do vizinho estado.

No último domingo, o repórter esportivo de São Luis Maranhão Igor Leonardo , de visita a cidade Piauiense,conseguiu ouvir o jogo entre Moto Clube  x Imperatriz pelo Campeonato Maranhense de Futebol. O jogo terminou com vitória do Moto pelo placar de 1x0.


Por Igor Leonardo - 18/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/218-radios-maranhenses-podem-ser-ouvidas-no-interior-do-piaui