Sexta-Feira, 28 de Junho de 2019 @ 15:11

Recife FM é a rádio oficial do Trem do Forró no Recife

Recife – Ação atrai milhares de turistas para a capital pernambucana

Publicidade

A Recife FM 97.5 do Recife é a rádio oficial do Trem do Forró. A ação foi realizada durante os finais de semana do mês de junho e será encerrada neste sábado. Como promotora do evento, a rádio realizou diversos sorteios de ingressos para seus ouvintes participarem do tradicional evento junino.

adstexto

O passeio pelos trilhos sai do Recife com destino ao Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana. O percurso de 84 quilômetros (ida e volta) é feito ao som de xote, baião e forró pé-de-serra.

A concentração acontece no pátio da Transnordestina Logística (ao lado do Forte das Cinco Pontas), no bairro de São José, área central do Recife, a partir das 14h30. No local, os passageiros já entram no clima de São João com apresentações de quadrilhas juninas, feira de artesanato, comidas típicas, música e dança.

Os sorteios de ingresso da Recife FM ocorreram durante a programação da rádio. O último passeio do Trem do Forró ocorre neste sábado (29).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21814-recife-fm-e-a-radio-oficial-do-trem-do-forro-no-recife