Sexta-Feira, 28 de Junho de 2019 @ 18:48

Fim de Expediente | 28 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Band FM passa a contar com nova dupla de apresentadores no Manhã Show e em mais duas atrações
 
A partir do dia 1º os ouvintes da Band FM 96.1 de São Paulo perceberão uma novidade nas faixas da manhã e início da tarde. Os programas Manhã Show e Quem Ama Não Esquece passarão a contar com uma nova dupla de apresentadores. A radialista Patrícia Liberato comandará as atrações ao lado de Anselmo Brandi, novidade que também será percebida pelos ouvintes da Rede Band FM (principalmente a partir das 11h00, com a transmissão em rede).
 
Morada do Sol AM e Cultura AM efetivam migração AM-FM em Araraquara
 
A Morada do Sol AM 640 e a Rádio Cultura AM 790 de Araraquara efetivaram suas migrações AM-FM e estão operando em caráter experimental. O início da operação da Morada do Sol FM 94.9 e o da Cultura FM 107.5 foi registrado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), respectivamente. 
 
Massa FM deve entrar a partir de setembro e São Paulo será cabeça de rede. Feliz FM segue até o dia 15
 
A chegada da Massa FM à São Paulo e o encerramento da Feliz FM em 92.9 FM continuam repercutindo no mercado de rádio. Segundo o que foi dito no ar pelos próprios representantes da atual ocupante da frequência, desde a última terça-feira (25), a Feliz FM deve permanecer o ar até o próximo dia 15 de julho. O tudoradio.com apurou que a Massa FM não tem previsão de operar em 92.9 FM antes do período de 60 dias, prazo iniciado também na terça passada. A informação segue repercutindo em São Paulo.
 
Rádios jornalísticas do Band Rádios lançam a campanha "A Hora é Agora"
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo vão lançar um projeto voltado a melhorar o ambiente de negócios no Brasil. A ação A Hora é Agora será realizada a partir de segunda-feira (1º) pelas emissoras do Band Rádios com entrevistas com personalidades do mundo corporativo.
 
Recife FM é a rádio oficial do Trem do Forró no Recife
 
A Recife FM 97.5 do Recife é a rádio oficial do Trem do Forró. A ação foi realizada durante os finais de semana do mês de junho e será encerrada neste sábado. Como promotora do evento, a rádio realizou diversos sorteios de ingressos para seus ouvintes participarem do tradicional evento junino.
 
Congresso de jornalismo investigativo atrai público de todo o país
 
Profissionais da comunicação e estudantes estão participando do 14º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo que está sendo realizado na capital paulista. O evento contou com a presença do ex-ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, general da reserva Carlos Alberto dos Santos Cruz, entre outros convidados. O evento teve sua abertura nesta quinta-feira (27) e segue até amanhã (29).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21816-fim-de-expediente-28-de-junho-de-2019