Terça-Feira, 02 de Julho de 2019 @ 13:08

Metropolitana FM sorteia caixas de som da JBL com rádio FM em São Paulo

São Paulo – Sorteios ocorrem semanalmente durante a programação da emissora

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está realizando sorteios de caixas de som da JBL que contam com sintonia de Rádio FM. A ação é executada na programação da emissora do formato pop/hits. Os sorteios ocorrem semanalmente entre os ouvintes que cumprirem a mecânica da promoção.

adstexto

Para concorrer às caixas, o interessado deve enviar um áudio no Whatsapp da emissora (11) 99600-0985 falando "Que mais som, Metropolitana, Yes". Os sorteios ocorrem em todas as segundas-feiras, às 18h, na programação da emissora.

Veja também:
Análise: Escolha da JBL em embarcar o FM em mais um de seus modelos é um indicador positivo de consumo do rádio
> Caixas de som e fones da JBL contam com Google Assistente em português

O JBL Tuner FM é uma caixa de som portátil, com Bluetooth e poderoso e cristalino som de rádio FM. Além de apreciar as músicas, o ganhador terá acesso às estações de rádio favoritas em qualquer lugar. 

Ele também possui uma tela de rolagem de fácil visualização, com LCD e iluminação de fundo. Tem ainda cinco botões predefinidos diretos FM, para sintonizar rapidamente suas estações favoritas, o que o torna ideal para ouvir música.

A Metropolitana FM também está realizando sorteios de smartphones iPhone XS para sua audiência. Para participar da promoção, o ouvinte deve comentar em qualquer rede social da emissora usando a tag #11iphonesxsemetropolitanayes em qualquer rede social. Os sorteios serão realizados nas sextas-feiras, sendo que o primeiro foi sorteado no dia 21 de junho durante a programação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21830-metropolitana-fm-sorteia-caixas-de-som-da-jbl-com-radio-fm-em-sao-paulo