Quarta-Feira, 03 de Julho de 2019 @ 13:00

Exclusivo: Caiobá FM inicia atualização de sua plástica e anuncia André Nogueira em sua equipe

Curitiba - Produtoras como Dário Produções e Multiplay passam a atender a emissora curitibana

Publicidade

A Caiobá FM 102.3, emissora de formato popular/hits que completa 40 anos em 2019, está com novidades em sua grade de programação. Após a saída de Renato Gaúcho, a FM curitibana anuncia a atualização de sua plástica com as produtoras Dário Produções e Multiplay, além da contratação do comunicador André Nogueira, que há anos estava na 98 FM 98.9. O radialista já integra a equipe da Caiobá FM. Acompanhe:

adstexto

Wagner Rocha, o Waguinho (responsável pela Multiplay), passará a assinar a voz padrão da Caiobá FM ao lado de David Roque, este que também segue na plástica da 102.3 FM de Curitiba. Além disso, várias produções de chamadas e vinhetas, assim como alguns programas, contarão com as produções da Dário Produções, esta que é responsável pela plástica de várias FMs brasileiras.

Já na equipe, o comunicador André Nogueira integrará a equipe da Caiobá FM, novidade que foi anunciada publicamente pela emissora durante o programa "A Hora do Rango" (12h) desta quarta-feira (3). Nogueira comandava as manhãs da 98 FM e agora deverá atuar pela Caiobá FM nesse mesmo período, ao lado de Paulo Roberto Lídio.

A troca de comunicadores entre as duas emissoras foi iniciada no mês passado, com o anuncio da saída de Renato Gaúcho da Caiobá FM, profissional que passou a atuar pela 98 FM na semana passada. Inicialmente o comunicador teria a companhia de André Nogueira (conforme noticiado pela 98 FM), mas a situação mudou a partir desta semana.

Caiobá FM e 98 FM são atualmente os dois maiores volumes de audiência no FM da Grande Curitiba (Kantar Ibope Media), duas tradicionais concorrentes no sul do país. 

Recomendamos:
> Comunicador Renato Gaúcho estreia na grade da 98 FM em Curitiba 
> Massa FM deve entrar a partir de setembro e São Paulo será cabeça de rede. Feliz FM segue até o dia 15 
> Exclusivo: Rod Becker assume a área artística da Mundo Livre FM de Curitiba 


Equipe da Caiobá FM com André Nogueira durante o programa A Hora do Rango

O tudoradio.com seguirá acompanhando a movimentação no rádio de Curitiba e do país.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21837-exclusivo-caioba-fm-inicia-atualizacao-de-sua-plastica-e-anuncia-andre-nogueira-em-sua-equipe