Quarta-Feira, 03 de Julho de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 3 de julho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Rádio Cidade executa uma campanha de fortalecimento da marca no Rio de Janeiro
 
A Rádio Cidade FM 102.9, emissora de formato adulto/rock que foi relançada no inicio deste ano, iniciou a execução de uma campanha de fortalecimento de sua marca no Rio de Janeiro. A estratégia conta com peças aplicadas em diferentes locais, presente no transporte público e vias importantes da capital fluminense (como a ponte Rio-Niterói). O criativo da campanha fica a cargo da "Tundra Studies".
 
Tradicional Rádio Sociedade migra para o FM e estreia na sexta-feira como Show FM no interior mineiro
 
O dial do interior mineiro contará com uma novidade a partir de sexta-feira (5). Trata-se da Show FM 101.1 de Oliveira, marca que vai ocupar a frequência originada da migração da Rádio Sociedade AM 1170. A efetivação da migração da Rádio Sociedade foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com no último final de semana.
 
Extra: Rádio Eldorado retorna ao dial FM de Porto Alegre e substitui a FM Express
 
A Rádio Eldorado está de volta ao dial FM de Porto Alegre e região metropolitana. A emissora foi percebida a partir da noite desta terça-feira (2), conforme relatado por colaboradores do tudoradio.com. Com o início das operações da Rádio Eldorado FM 104.9, de formato popular/hits, a Rede Pampa (grupo que a controla) promove o retorno da marca ao dial FM após mais de 2 anos de ausência. Já a FM Express, de formato jovem/pop, encerra a sua participação de 1 ano no dial FM e fica restrita à operação via internet.
 
Exclusivo: Caiobá FM inicia atualização de sua plástica e anuncia André Nogueira em sua equipe
 
A Caiobá FM 102.3, emissora de formato popular/hits que completa 40 anos em 2019, está com novidades em sua grade de programação. Após a saída de Renato Gaúcho, a FM curitibana anuncia a atualização de sua plástica com as produtoras Dário Produções e Multiplay, além da contratação do comunicador André Nogueira, que há anos estava na 98 FM 98.9. O radialista já integra a equipe da Caiobá FM.
 
BH FM promove novas edições do projeto Palco BH FM
 
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte anunciou que vai realizar o Palco BH no segundo semestre de 2019. A ação é considerada a maior plataforma de shows da capital mineira e contará com um line-up composto por nomes conhecidos da música brasileira. A próxima edição do Palco BH será o cantor Thiago Brava, no dia 21.
 
Presidente do Senado inaugura oficialmente a Rádio Senado em mais quatro capitais
 
O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, vai inaugurar oficialmente mais quatro emissoras da rede liderada pela Rádio Senado FM 91.7 de Brasília. Moradores de Belém (101.5 FM), Maceió (105.5 FM), Aracaju (103.9 FM) e Boa Vista (98.3 FM) já estão acompanhando a programação da rede e o trabalho dos senadores no Plenário e nas Comissões.
 
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21840-fim-de-expediente-3-de-julho-de-2019